back to top

Ubisoft e Riachuelo apresentam coleção exclusiva de camisetas de Rainbow Six Siege

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Coleção é fruto da parceria entre Ubisoft e Riachuelo

A Ubisoft acaba de anunciar mais uma novidade para os fãs de Rainbow Six Siege. A partir de agora, o público desta premiada franquia pode adquirir camisetas com estampas do jogo, resultado de uma parceria de licenciamento com a Riachuelo, marca que irá comercializar os produtos em sua loja online a partir desta terça-feira, 11 de fevereiro. São 8 peças com modelagem moderna, tons escuros e diferentes prints de elementos e referências fundamentais de Rainbow Six Siege. Ubisoft e Riachuelo

Para o lançamento da coleção, a Riachuelo promove uma ação de ativação amanhã, terça-feira, 11, das 18h às 22h, na loja do Morumbi Shopping. Excepcionalmente neste dia, as camisetas Rainbow Six Siege estarão à venda nessa loja física da Riachuelo e quem adquirir uma peça poderá personalizá-la com o seu próprio nome.

“A moda é uma ferramenta de comunicação. Através da moda, podemos expressar emoções, opiniões, provocar reações e sensações. Esse é o espírito da Ubisoft e estamos muito satisfeitos de ter um parceiro como a Riachuelo para dar aos mais de 2,5 milhões de fãs de Rainbow Six Siege espalhados pelo Brasil, a oportunidade de manifestar sua paixão pelo jogo por meio de uma camiseta criativa e de alta qualidade, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina. Estamos muito orgulhosos dessa parceria inédita com Rainbow Six aqui no Brasil, tendo a exclusividade no varejo. É uma grande oportunidade para interagir e atender os jogadores e ainda fortalecer nosso posicionamento no mundo dos games”, diz Julia Medeiros, gerente de licenciamento Riachuelo.

Na compra de uma camiseta do R6, ganhe uma personalização com o seu username

Local: Riachuelo do Morumbi Shopping
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Jardim das Acácias, São Paulo/SP
Data: terça-feira, 11 de fevereiro
Horário da Personalização: a partir das 18h

Regras para participar da Personalização:
– Válida somente para as 50 primeiras compras de uma das camisetas de R6.
– Admite-se somente uma personalização por CPF.
–  Serão personalizadas apenas as camisetas R6 sem estampa nas costas.
–  A personalização será feita apenas no verso da camiseta (“costas”) com a escrita do nome do usuário na cor branca.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
37,924SeguidoresSeguir
10,692SeguidoresSeguir
95,200InscritosInscrever

LEIA MAIS

gta online

Rockstar já cogitou GTA em Tóquio, Istambul e no Rio de Janeiro, afirma ex-funcionário

Em uma entrevista para o GamesHub, Obbe Vermeij, ex-funcionário da Rockstar Games, comentou sobre as possíveis cidades que receberiam jogos da franquia GTA. De acordo...
Call of Duty

Versão de Switch 2 do Call of Duty está cada vez mais próxima, afirma...

De acordo com o jornalista Jez Corden, do Windows Central, o Call of Duty está cada vez mais próximo de chegar no Nintendo Switch. Segundo...
Call of Duty: Modern Warfare III

Criador da franquia Call of Duty, Vince Zampella, morre em acidente de carro

Uma notícia avassaladora pegou a indústria de jogos de surpresa: a morte do criador da franquia Call of Duty, Vince Zampella. De acordo com a...
Parece que a Microsoft está pressionando o Xbox por mais lucros!

Microsoft garante que não está cobrando margem de 30% do Xbox

Há poucos meses, um relatório da Bloomberg sugeriu que a Microsoft estaria pressionando um Xbox por um crescimento de 30% por ano, uma meta...
Um veterano da Blizzard está deixando o estúdio!

Presidente da Blizzard diz que estúdio se sente “valorizado” com a Microsoft

Em uma entrevista para a Bloomberg, Johanna Faries, a presidente da Blizzard, comentou sobre como o estúdio se sente após a aquisição pelo Xbox. Na...
Gears of War E-Day não será lançado no PlayStation!

The Coalition afirma que Gears of War E-Day é o jogo mais ambicioso da...

Como parte de uma mensagem de fim de ano, a The Coalition comentou mais detalhes em torno do aguardadíssimo Gears of War E-Day. Na mensagem,...
Two Point Museum: Zooseum | Central Xbox

Two Point Museum: Zooseum

Quando o museu vira zoológico — e o caos fica ainda mais divertido! Depois de explorar fósseis, artefatos históricos e exposições absurdamente criativas, Two Point...
Ark 2 Game Pass

Ark 2 chega apenas em 2028, afirma estúdio

Em um artigo para a Epic Games, Jeremy Stieglitz, da Studio Wildcard, comentou sobre o lançamento do aguardado Ark 2 no Game Pass. De acordo...