Immortal Realms: Vampire Wars chega ao Xbox

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

 

Jogo ainda está na fase ‘preview’ de desenvolvimento

Antes da gente começar, cabe frisar que este jogo é um trabalho em andamento podendo ou não ser alterado ao longo do tempo. Immortal Realms: Vampire Wars

Desenvolvido pela Palindrome Interactive, Immortal Realms: Vampire Wars é um cativante jogo de estratégia, ambientado em um mundo de conflitos vampíricos que combina gestão de impérios e combates de turnos com elementos exclusivos de jogos de carta.

No jogo, a antiga linhagem dos Dracul governa as terras misteriosas de Warmont – o Reino do Trono de Sangue. Dentro das fronteiras desta terra isolada, uma corte profana de vampiros se banqueteia do sangue de seus súditos humanos. E, desde que o sangue seja dado voluntariamente, é mantida uma paz cruel entre os mortais e imortais sob os olhos vigilantes dos governantes vampirescos – Vlad e Cecilia Dracul, unidos para sempre pelo amor eterno.

Ao leste, sopra um vento frio sobre as planícies de Mourterra – a Terra dos Mortos. Não há humanos nesse solo infértil e amaldiçoado, mas mesmo assim a terra está longe de ser deserta. Aqui vagam em silêncio os restos horripilantes da linhagem antiga e corrupta dos Nosfernus, esperando pacientemente pela chance de assolar a terra dos vivos. Enquanto isso, em Esain, o Norte Gelado, outra linhagem de vampiros vive em solidão, isolada do mundo.

Para o clã místico de Moroia, magia é sangue e sangue é magia… e ele corre espesso em suas veias. Nenhum ser – vivo ou morto – ousa interromper seus rituais sombrios e reuniões sangrentas. Nesta noite, o vento tem um cheiro forte de sangue e uma lua vermelha ilumina o céu obscuro. Uma nova guerra vampírica é iminente, e ninguém será poupado dos horrores que a precedem.

CARACTERÍSTICAS

• Descubra os segredos de Nemire e vivencie uma história cativante que se desenrola através de 12 missões projetadas meticulosamente e quatro ambientes únicos, da perspectiva de quatro senhores vampiros poderosos, cada um com seu próprio objetivo e plano. Immortal Realms: Vampire Wars

• Controle um dos três clãs vampiros exclusivos com unidades, poderes, mecânicas de jogabilidade e personagens distintos. Jogue como os sanguinários Dracul, os antigos Nosfernus ou os místicos Moroia!

• Os elementos originais de jogos de carta melhoram a jogabilidade e proporcionam uma visão única sobre o gênero. Cada clã e senhor vampiro tem acesso a seu próprio conjunto de cartas, que podem se juntar para formar combinações poderosas.

• Controle seus exércitos, recrute novas unidades e desbloqueie tecnologias cruciais no modo estratégico de Reino. Depois, coloque suas habilidades táticas à prova no modo de Combate repleto de ação.

• Escolha entre três modos de jogo diferentes, como a Campanha baseada na história, o Mundo aberto não-linear e o difícil modo Conflito.

Compre direto da Microsoft Store por R$184,95 (salgado por ser um game preview) porém possui uma versão de avaliação para você provar o game antes de adquirir! O jogo tem 12.76 GB e apresenta suporte 4K, porém o game não possui multiplayer, nem local ou online.