Phil Spencer diz que Amazon e Google são os grandes concorrentes do Xbox

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Sony e Nintendo estariam “um pouco fora do escopo” para continuar competindo Phil Spencer

O lance é que esse é o ano do Xbox Series X, e é claro que todo muito o coloca diretamente contra o PS5, que também chega em algum momento em 2020, mas o chefe do Xbox, Phil “LENDA” Spencer, dissse que a Microsoft já tem dois concorrentes muito maiores para se preocupar: Amazon e Google.

Por anos, a Microsoft posiciona o Xbox não apenas como um console para jogos associado, mas como uma fonte de entretenimento geral. Enquanto Spencer vê a Sony e Nintendo como fortes concorrentes no espaço tradicional de jogos de console, ele parece mais preocupado desafiando a estratégia do Xbox a longo prazo. Phil falou mais sobre isso em uma entrevista com o novo geek do site Protocol.

“Quando você fala sobre Nintendo e Sony, temos muito respeito por eles, mas vemos a Amazon e o Google como os principais concorrentes daqui para frente”, disse Spencer. “Isso não é desrespeitar a Nintendo e a Sony, mas as empresas tradicionais de jogos estão um pouco fora de posição. Acho que elas poderiam tentar recriar o Azure, mas investimos dezenas de bilhões de dólares em nuvem ao longo dos anos.”

“Não quero brigar com esses caras por formatos convencionais, enquanto a Amazon e o Google estão se concentrando em como levar os jogos a bilhões de pessoas em todo o mundo”, acrescentou Spencer. “Finalmente, esse é o objetivo.”

Os esforços da Microsoft para se destacar tanto no segmento de jogos quanto de tecnologia estão em destaque no momento. O Xbox Series X é sistema novo e poderoso, e além de vários estúdios internos estarem trabalhando em jogos exclusivos para plataformas, o Xbox Game Pass ditando o mercado, ainda temos muito a ver o que a Microsoft vai oferecer ao consumidor.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS