Moving Out é tipo o ‘Overcooked’ dos Móveis

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Jogo chega em Abril

O Team 17, anunciou o jogo Moving Out com lançamento no dia 28 de abril. Diferente do Overcooked, ao invés de cozinhem, este caótico jogo cooperativo desafia os jogadores, para que movam móveis pesados do caminhão de mudança para a casa. Moving Out xbox

Transportar sofás retangulares através de molduras estreitas de portas é normalmente uma das piores maneiras de passar um fim de semana, mas os co-desenvolvedores da SMG Studio e na DEVM Games, acham que decifraram o código e inovaram com a movimentação.

O game será inteiramente cooperativo local para até quatro jogadores (ahhhh vá). Os jogadores poderão escolher entre vários personagens, incluindo gatos, cães, humanos e amigos com torradeira. Você pode ver o jogo em ação em seu novo trailer logo acima.

Relembre: Leia nossa análise de Overcooked 2

O jogo também oferecerá uma variedade de opções de acessibilidade no lançamento, que o editor detalhou em uma nova postagem no blog. O Modo de Assistência de Moving Out inclui opções para aumentar os limites de tempo, reduzir a dificuldade e fazer com que os objetos desapareçam quando eles chegam ao caminhão. Os jogadores também terão a oportunidade de pular os níveis ao falhar e tornar os itens para dois jogadores mais leves e fáceis de transportar.

Os desenvolvedores realmente enfatizaram a inclusão no Moving Out e, para esse fim, também garantiram que o jogo ofereça opções de interface do usuário amigáveis disléxicas, uma interface de usuário escalável e legendas. Os jogadores terão vários mapas de controle para escolher nos consoles, enquanto aqueles que jogam no Steam poderão remapear completamente seus esquemas de controle da maneira que acharem melhor.

Moving Out será lançado no dia 28 e Abril para Xbox One e PC.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS