Bem-vindos ao próximo capítulo das missões do Xbox Game Pass

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

É Microsoft trazendo mais novidades no Xbox Game Pass

A Microsoft acabou de soltar uma atualizaçao das missões do Xbox Game Pass, oferecendo desafios, mais maneiras de ganhar e mais pontos. Os caras ouviram os comentários da comunidade Insider para oferecer a melhor experiência de missão possível a todos os membros. Vamos descobrir o que há de novo, o que mudou e, o mais importante, como você pode ganhar esses pontos.

O que há de novo?

Mais missões … muito mais. Algo em torno de 90. São Missões que você pode completar todos os dias, algumas semanalmente, algumas mensais e Missões semanais exclusivas para membros do Xbox Game Pass Ultimate.

O que mudou?

O objetivo com o programa Quests é ajudá-lo a descobrir e experimentar novos jogos e ser recompensado por jogar aqueles do Xbox Game Pass que você gosta. Ainda teremos Missões de jogos específicos, portanto, elas continuarão sendo uma ótima maneira de você descobrir jogos que talvez ainda não tenham experimentado. Você também será notificado em tempo real quando concluir uma missão! Mesmo se você completar uma missão sem saber, receberá uma notificação, para nunca deixar pontos na mesa.

Como ganho pontos?

Algumas missões são concluídas com base na sua progressão de estatísticas específicas do jogo. Você pode encontrar estatísticas de jogos para um jogo específico, acessando “Conquistas”, clique em “Ver todas as minhas conquistas” e escolha um jogo na lista de jogos abaixo de “Comparar jogos” e escolha “Estatísticas” no menu à esquerda, abaixo de ” Conquistas. ”Se você não vir seu jogo na lista, inicie o jogo e, quando voltar à visão geral das conquistas, deverá ver o jogo.

Você pode baixar o aplicativo móvel Xbox Game Pass para ver todas as missões disponíveis agora ou confira a página de missões no seu console. Dê uma olhada em algumas das quais você pode entrar agora até 2 de março:

Diariamente:

  • Todos os jogos do Xbox Game Pass: ganhe 15 pontos jogando qualquer jogo no console
  • Aplicativo móvel: ganhe 15 pontos fazendo login no aplicativo móvel Xbox Game Pass

Semanal:

  • Todos os jogos do Xbox Game Pass: ganhe 50 pontos conquistando uma conquista em qualquer jogo de console do Xbox Game Pass esta semana
  • Somente para Assinantes do Ultimate
    • Payday 2: Edição Crimewave – complete 3 assaltos para ganhar 75 pontos

Por mês:

  • Ganhe 1.000 pontos ao completar 45 missões diárias e 15 missões semanais este mê
  • Grand Theft Auto V: Ganhe 100 pontos roubando 35 carros no GTA: V

Você pode nos seguir no YouTube, Twitter, Instagram ou Facebook para ficar por dentro das novidades mais recentes do Xbox.

Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une Xbox Live Gold + Xbox Game Pass em apenas uma conta, podendo jogar online, bater papo com amigos, resgatar os jogos do Games with Gold, ter descontos exclusivos além de muitas outras vantagens, enquanto o Game Pass é a biblioteca de jogos por assinatura, onde você terá disponível uma grande quantidade títulos atualizados todos os meses, incluíndo todos os exclusivos do Xbox no lançamento.

Vale lembrar que você pode assinar o Xbox Game Pass Ultimate por apenas R$1. Clique aqui e assine! *Válido apenas para novos assinantes.