Compulsion Games está contratando para sua nova IP

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novo roteirista na área!

A Compulsion Games, o Xbox Game Studio por trás do We Happy Few, está atualmente trabalhando em seu próximo IP, e de acordo com uma listagem de vagas publicada no LinkedIn, procura um escritor experiente para ajudar na construção de uma história de alto nível.

Nada de oficial foi mencionado pela empresa em torno da sua nova PI, embora tenha ocorridos vários outros anúncios de emprego, todos procurando talentos experientes. Esta nova listagem declara: “Nossos jogos ganharam elogios por sua arte, música, construção de mundo e narrativa. Agora estamos criando nosso próximo IP. Gostamos de abordar temas problemáticos. Tentamos criar personagens com falhas humanas convincentes. Misturamos escuridão e comédia. Nossos jogos são difíceis de escrever.”

O estúdio está à procura de um contador de histórias que possa ajudar a criar e executar esses de jogos “que emocionam a todos”. A descrição do trabalho afirma que o estúdio deseja alguém que possa trabalhar com o Diretor de Narrativa criando uma história de alto nível, enquanto trabalha com designers e artistas de nível para dar “significado emocional e temático a níveis”.

Não há muito o que coletar na lista de empregos – ela não revela muito sobre o que a Compulsion está trabalhando, além do fato de que um novo IP está definitivamente em andamento.

A Compulsion Games foi adquirida pela Microsoft antes do lançamento do jogo, We Happy Few, em 2018. We Happy Few é um jogo de terror de sobrevivência e ação e aventura que se passa em uma distópica Inglaterra na década de 1960. O jogo recebeu uma recepção calorosa, com um Metascore de 64. Nossa análise do site deu a We Happy Few um 3/5, mas notou uma infinidade de bugs que estavam presentes em quase todas as partes do jogo. Se você estiver interessado, o We Happy Few pode ser jogado no Xbox Game Pass e Xbox Game Pass para PC.