Ori and the Will of the Wips a 120 Hz no Xbox? Entenda!

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Hummm, nos conte mais sobre isso!

Thomas Mahler, diretor do Moon Studio responsável pelo desenvolvimento do jogo, perguntou no site Resetera o seguinte: “Alguém estaria interessado em Ori and the Will of the Wisps correndo em 120 Hz no Xbox?” Ori and the Will of the Wips

Desde o anúncio do jogo, em nenhum momento a Microsoft através do Xbox Game Studios ou a Moon Studios (desenvolvedora) haviam comentado a quantidade de FPS ou Hz por segundo no Xbox, mas esse comentário publicado pelo diretor do jogo sugere que esse limite poderá ser ultrapassado.

O comentário captou imediatamente a atenção dos fãs da Xbox, pois o Xbox One X desde 2018 já possui suporte para 120 Hz, mas ainda são pouquíssimos os jogos que conseguem correr com essa fluidez.

No Reddit, o usuário Decoraan postou uma captura de tela do restante da conversa no ResetEra, onde Mahler, disse que, internamente, a equipe está lançando a idéia de um patch de 120 quadros por segundo (FPS) para o jogo para o Xbox Series X. Você pode ver a declaração abaixo. Foi editado para maior clareza.

“Internamente, também estamos discutindo a idéia de talvez fazer uma versão de Will of the Wisps que suporte 120 Hz no Xbox Series X, mas isso depende da Microsoft, então fique à vontade para twittar Phil sobre isso. Eu acho que seria legal se a Ori fosse um dos primeiros jogos a tocar na nova era dos jogos de console com uma taxa de atualização maior que 60 Hz. Muitas TVs por aí suportam 120 Hz e no momento em que o Xbox Series X for lançado, isso será ainda mais comum, então as pessoas deverão ter conteúdo que faça uso dessa nova tecnologia.” Ori and the Will of the Wips

Fica também a dúvida de qual console Thomas Mahler se refere. O diretor mencionou apenas o termo ‘Xbox’, não é totalmente evidente se está se referindo ao Xbox One X ou Xbox Series X (próxima geração).

 

A vantagem de jogar a 120 Hz está na fluidez e resposta dos controles, porém para ter acesso a essa funcionalidade você também precisa de um monitor ou televisão com suporte para isso.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS