O Exterminador do Futuro Invade Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Duas missões incríveis para ganhar recompensas exclusivas Exterminador do Futuro ghost recon

A Ubisoft acaba de anunciar uma parceria com o StudioCanal para levar “O Exterminador do Futuro” ao jogo Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint. Baseado no filme que estreou em 1984 e até hoje é um ícone da ficção científica, o evento gratuito chamado ‘Terminator Live‘ estará disponível de 29 de janeiro a 6 de fevereiro para todos os jogadores de Xbox One, incluindo do Xbox One X e PC. Exterminador do Futuro ghost recon

Com os modos single-player e multiplayer cooperativo, o Terminator Live Event vai disponibilizar missões, inimigos e diálogos inspirados no filme e levará o jogador a um novo local em Auroa, cenário misterioso e hostil onde será preciso enfrentar uma ameaça inesperada e também cyborgs T-800 nas missões diárias de guerra e interceptação.

Nas duas missões principais que serão introduzidas ao game, os jogadores terão que resgatar e formar parceria com Rasa Aldwin, uma mulher vinda do futuro na esperança de interromper os planos dos Exterminadores do Futuro. Essas duas missões estarão disponíveis a partir de 29 de janeiro e 1º de fevereiro, respectivamente, e permanecerão no jogo após o término do evento.

Ao concluir as missões durante o evento, os jogadores serão recompensados ​​com itens exclusivos inspirados no filme, como um icônico traje punk, armas e veículos. Os jogadores também poderão personalizar ainda mais seus Ghosts com dois pacotes exclusivos de itens e transformá-los completamente no Exterminador ou em Kyle Reese.

O Terminator Live Event faz parte do Episódio I de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint e chega após o lançamento do primeiro raid da história da franquia e de uma série de atualizações gratuitas que trouxeram grandes melhorias ao game.

Novas atualizações chegarão em breve para completar os próximos episódios do jogo. E você o que achou?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS