Nova Expansão de Metro Exodus chega em Fevereiro

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Sam’s Story te coloca explorando as Ruinas de Vladivostok metro exodus Sam’s Story

A Deep Silver e a 4A Games revelaram mais detalhes de Sam’s Story, o segundo DLC do Metro Exodus, confirmado com lançamento no dia 11 de fevereiro de 2020.

Nessa expansão conhecemos Sam, um ex-fuzileiro naval Sam dos EUA que trabalha com o coronel Miller desde que a guerra nuclear devastou Moscou e seguiu Artyom em busca de um mundo a fora. Sam há muito sonhava em voltar para sua terra natal e talvez até encontrar seu pai vivo.

Determinado a encontrar um caminho de volta aos EUA, Sam parte de Aurora atravessando os portos devastados pelo tsunami de Vladivostok, assando por distritos industriais e residenciais em ruínas. No entanto, para concluir sua jornada, Sam descobrirá que ele precisa de todas as táticas que aprendeu até agora para sobreviver, pois seu ambiente se mostra muito mais complicado do que o esperado.

Nessa nova expansão, os jogadores experimentam outra história emocionante com novos personagens, armas e variantes mutantes, em um ambiente imenso e não linear que oferece horas de jogo.

A nova expansão estará disponível para compra em 11 de fevereiro de 2020 no Xbox One e PC e você poderá adquirir o DLC através da Microsoft Store. Ele está incluído no Metro Exodus Expansion Pass, que também dá aos titulares o aclamado DLC, The Two Colonels, lançado em agosto de 2019.