Xbox Series X: Vazam as primeiras imagens do protótipo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Seria o adeus ao HDMI IN?

Confesso que quando vi a “revelação” do Xbox Series X durante a CES 2020 fiquei bem animado, porém, logo depois a AMD assumiu que a renderização se tratava de algo não oficial o que naturalmente nos deixou em alerta para qualquer novo “vazamento” que viesse por ai.

No entanto, nos últimos dias começaram a circular novas fotos de um suposto protótipo do Xbox Series X, que não parade nada falso, porém sendo real, alguém está com um problema bem grande, porque deixou o número de série a mostra para todos verem.

Nas duas imagens abaixo, podemos ver a parte frontal e traseira do Xbox Series X. Na frente nada demais, porém, a traseira nos mostra muitas informações vitais com relação ao próximo console da Microsoft.

Xbox Series X:

Xbox Series X:As portas que aparecem na parte traseira deste suposto protótipo são uma saída de áudio óptico, um HDMI, duas portas USB adicionais, uma porta Ethernet e uma porta de alimentação. Com base na aparência da entrada de energia, é bem possível que o Xbox Serie X acabe fom as fontes externas. Além disso, existe muita discussão sobre a longa porta vertical posicionada entre o HDMI e o áudio óptico, ninguém soube dizer bem o que é, mas também poderia ser algum tipo de porta de depuração para os protótipos.

Se isso é real, vale a pena lembrar que este é um protótipo. A Microsoft ainda tem tempo para fazer ajustes e não sabemos quantos anos esse protótipo realmente tem.

Como comentei, não acredito que seja uma farsa, pois além de super detalhada, com fontes apropriadas do Xbox, números de série e etc, ter todo esse esforço para tirar duas fotos apressadas em um tapete sujo parece insano – mas como a Microsoft não se manifestou oficialmente, tudo está sendo investigado pela patrulha da internet.

As imagens do protótipo surgiram alguns dias atrás em um tópico do NeoGAF, o que chamou a atenção de todo mundo, porém, antes de postarmos decidimos segurar a informação para obter mais informações.

E você, o que acha?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS