Aprenda a fazer Streaming do Xbox One em Smartphones

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

A gente te ajuda a testar o serviço no seu celular

A poucos dias atrás nós publicamos sobre o novo serviço que permite streaming do Xbox One no seu smartphone. O recurso que já estava disponível nos PCs – e era solicitado no celular –  foi finalmente liberado num beta teste. Xbox Game Streaming

Os testes estavam limitados nos EUA e Reino Unido, porém a Microsoft liberou para outros países, e dessa vez o Brasil está incluído. Muita gente tem perguntado como utilizar o serviço de streaming no seu smartphone, e para isso nós dividimos em duas etapas:

  1. Verificação

  • Para usar o aplicativo você deverá ser um Insider, para se inscrever assista o vídeo;
  • Ter um dispositivo com Android 6.0 ou superior com Bluetooth 4.0;
  • Um controle de Xbox One com bluetooth;
  • Uma conta da Microsoft registrada no Xbox Insider;
  • Internet de no mínimo 5Mbps;
  • Latência de no mínimo 120ms;
  • NAT aberta ou moderada.

2. Ativação

  • Instale o aplicativo Xbox Insider Hub no seu Xbox;
  • Baixe e instale o aplicativo Xbox Insider Hub no celular, clique aqui;
  • Faça o login no Xbox Insider Hub no seu celular ou tablet;
  • Siga as etapas no aplicativo para emparelhar seu console Xbox One, dispositivo Android e seu Controle Xbox, e tem que ser um Controle de Xbox com Bluetooth;
  • Selecione o jogo desejado e se divirta.

Problemas Frequentes

Se você está tentando a ativação e está recebendo algum tipo de erro, nós vamos tentar ajudar. Um dos problemas mais frequentes é a NAT Restrita no console. Para isso existe uma dica que ajudou muita gente, porém, pode não funcionar para todos (mas não custa tentar). No seu Xbox vá em Configurações > Conexões e Rede > Verificação de Rede e pressione rapidamente LB + RB + LT + RT, e assim que aparecer a mensagem de sucesso na tela é só repetir o procedimento.

Ainda assim, algumas pessoas estão reportando problemas diversos no emparelhamento entre Xbox, Aplicativo e Celular como por exemplo a mensagem de erro: “Aguarde. O streaming de console ainda não está em seu anel ou região”. Para isso você pode consultar o Reddit oficial do Xbox e buscar ajuda para sua solução.

E ai, você testou? O que achou do serviço? Xbox Game Streaming

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS