Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

É melhor você mudar de sistema operacional

Após um bom tempo de suporte, a Microsoft irá encerrar o suporte oficial no Windows 7. O sistema operacional que foi lançado em 2009 para suceder o Windows Vista, está perdendo o suporte após 11 anos de atualizações. O sistema ainda é muito utilizado, mas não alcançou o sucesso do Windows XP.

Mas calma, se você ainda usa o SO você não precisa se preocupar, o seu PC não irá explodir, ou o sistema operacional deixará de funcionar, ele irá continuar funcionando normalmente, mas é claro, sem atualizações periódicas de segurança. Traduzindo, você ficará “exposto” a vírus e ransomwares, como o devastador WannaCry.

Atualmente, vários programas ainda funcionam no Windows 7, mas a Google, por exemplo, confirmou que o Google Chrome deixará de funcionar em 2021 no SO. A Microsoft recomenda que os usuários do Windows 7 migrem o mais rápido possível para o Windows 10 ou o Windows 8.1, já que eles ainda devem receber um suporte oficial por ainda mais tempo, recebendo novidades e atualizações de segurança.

Embora impopular e odiado por muitos usuários, o Windows 10 é atualmente o principal sistema operacional da Microsoft, e está sempre recebendo novidades, como novos recursos e programas, periodicamente.