Designer da Naughty Dog é contratado pela Ninja Theory

175
Andrew Watkins

Andrew Watkins se junta a equipe de desenvolvimento do estúdio da Microsoft

Já sabemos que a Microsoft adquiriu novos estúdios para desenvolver seus exclusivos, e com isso grandes nomes também foram adicionados as equipes de estúdios como Playground Games e Obsidian Entertainment. Andrew Watkins Ninja Theory

The Initiative é outro novo estúdio da Microsoft com sede em Santa Monica, Califórnia. A equipe tem a tarefa de criar jogos “AAA” que representam a mais alta qualidade. Ele foi o primeiro a contratar alguns dos mais incríveis desenvolvedores da Naughty Dog e da Sony Santa Monica, mas parece que a Ninja Theory também entrou na jogada para atrair outros incríveis talentos.

Um post no NeoGAF no dia de hoje revelou que o designer ambiental da Naughty Dog, Andrew Watkins, deixou o estúdio depois de nove anos e agora trabalha para a Microsof’. Conseguimos verificar isso no LinkedIn e podemos confirmar que ele é agora um designer ambiental sênior da Ninja Theory desde dezembro de 2019.

É ótimo ver os estúdios da MS – como a Ninja Theory – estão atraindo talentos de alta qualidade. A revelação da saga de Senua: Hellblade II surpreendeu a todos no The Game Awards 2019, e mal podemos esperar para ver o que Watkins vai nos entregar.

E você, o que você espera ver no Hellblade II?

Andrew Watkins Ninja Theory