Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha que beleza!

Em uma entrevista para o site Gamespot, Phil Spencer, cabeção do Xbox, confirmou que o Xbox Series X terá retrocompatibilidade com os jogos do Xbox One, Xbox 360 e Xbox. O Xbox Series X foi anunciado na semana passada, e ainda é destaque de diversas mídias, já que é o primeiro console da nona geração que foi revelado ao público.

Veja o que Phil Spencer disse: “Queremos ter certeza de que, no primeiro dia, podemos cumprir a promessa de retrocompatibilidade e, portanto, tenho jogado alguns jogos do Xbox 360 e Xbox One no meu Xbox Series X e isso é apenas para garantir que possamos ter isso no primeiro dia […] Há trabalho para garantir a retrocompatibilidade entre essas gerações. Então, como você deve se lembrar, diminuímos a velocidade e pausamos nosso programa de retrocompatibilidade com versões anteriores Xbox 360 e Xbox no Xbox One“.

Então, podemos ver que a equipe de hardware do Xbox já está trabalhando firmemente na retrocompatibilidade no Day One do Xbox Series X. Infelizmente, Phil Spencer não revelou se os jogos serão otimizados, mas podemos esperar isso, já que os jogos da retrocompatibilidade atual são otimizados para rodar a 4K/60FPS no Xbox One X.