The Witcher 3: Wild Hunt e outros jogos chegando no Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

O Bruxo chegou e com ele mais 4 jogos!

Mais jogos chegando ao Xbox Game Pass em dezembro. Veja a lista de títulos e as datas em que serão adicionados abaixo não esquecendo que você pode utilizar o aplicativo móvel Xbox Game Pass para baixar novos jogos quando disponíveis

17 de Dezembro

Untitled Goose Game
Basicamente você é um Ganso e pode fazer da vida das pessoas um verdadeiro inferno. Para baixar o jogo é só clicar aqui.

19 de dezembro

Life is Strange 2 Ep. 5
Novo episódio de um dos Story Tellers mais fantásticos da atualidade. Para baixar o jogo é só clicar aqui. Xbox Game Pass dezembro

Pillars of Eternity
Pillars of Eternity: Complete Edition inclui todo o conteúdo adicional lançado anteriormente da versão para PC, incluindo todos os DLC e expansões em um único pacote. Para baixar o jogo é só clicar aqui.

The Witcher 3: Caça Selvagem
O supra sumo do Game Pass, o jogo do ano de 2015 acaba de chegar no serviço de assinaturas mais famoso do mundo. Assuma o posto de Geralt, um bruxo encarregado de encontrar um filho da profecia em um vasto mundo rico. Para baixar o jogo é só clicar aqui.

Caso você tenha perdido Xbox Game Pass dezembro

Ticket to Ride (ID no Xbox Day One)
Neste jogo de estratégia para todas as idades, experimente táticas diferentes, bloqueie as linhas de seus concorrentes e assuma as rotas antes dos outros. Com tantas estratégias diferentes para tentar, cada novo jogo é uma experiência única. Viaje pelo mundo da Europa à Índia, passe pela China e enfrente novos desafios adquirindo mapas adicionais com suas próprias regras especiais (disponíveis em pacotes de expansão).

Benefícios para membros e atualizações de jogos:

Gears 5: Operation 2 Free-For-All (Lançado dia 11 de dezembro)
Confira o retorno de um favorito dos fãs de todos os tempos! Batalha contra 13 outros jogadores, sem lutas barradas para ser o primeiro a 30 mortes. Além do Free for All, a Operação 2 adiciona quatro novos personagens, três tipos de jogos, cinco mapas, uma nova temporada Versus e um novíssimo Tour of Duty cheio de conteúdo que pode ser ganho. Além disso, economize 10% no Pacote Operação Free-For-All, que o deixará totalmente equipado com os heróis Lizzie e Baird, os vilões Jermad e o Locust Drone e muito mais!

Atualização de Forza Horizon 4: Eliminator (Lançado dia 12 de dezembro)
O Eliminator convida até 72 jogadores para se enfrentarem dentro de uma arena no mundo aberto da Grã-Bretanha. Eliminando um ao outro em corridas frente a frente para ganhar atualizações e uma chance de pegar carros mais rápidos. As paredes da arena se contraem ao longo do jogo, forçando os jogadores a se aproximarem até uma corrida final entre os sobreviventes determinar o vencedor.

Rocket League: Frosty Fest Event (Válid de 16 de dezembro a 6 de janeiro)
Prepare-se para enfeitar os corredores e seus veículos favoritos com os itens de personalização mais legais que comemoram esta feliz temporada! O Frosty Fest 2019 começará em meados de dezembro e vai até o ano novo.

ARK: Winter Wonderland 4 (Disponível de 17 de dezembro a 7 de janeiro)
Winter Wonderland está voltando com novas skins, itens e muito mais! Nosso ajudante de férias, o Raptor Claus, estará perambulando entregando presentes para os sobreviventes com o GachaClaus, que trocam alegremente presentes por presentes. Além das decorações e itens de festas do passado, estamos animados em apresentar um novo item de evento para todos os colecionadores da ARK.

Missões do Xbox Game Pass

A melhor parte das missões do Xbox Game Pass são uma diversão a parte. Complete os objetivos do App Game Pass, e receba alguns pontos extras por isso. As missões de Game Pass de 2 de dezembro a 6 de janeiro incluem:

  • Maiores jogos de 2019 – 200 pontos: Ganhe qualquer conquista de nossa coleção dos Maiores Jogos do Ano. Veja jogos elegíveis aqui.
  • Rage 2 – 200 Pontos: Complete 2 conquistas em Rage 2.
  • Subnautica – 200 Pontos: Completar 2 conquistas em Subnautica.
  • ID @ Xbox – 200 Pontos: Ganhe 3 conquistas em qualquer jogo da nossa coleção de jogos ID @ Xbox. Veja jogos elegíveis aqui.
  • Jogue Algo Novo – 100 Pontos: Ganhe 1 conquista em qualquer um desses novos jogos lançados. Veja jogos elegíveis aqui.

É sempre bom lembrar, você ainda não experimentou o Xbox Game Pass Ultimate, poderá obter sua primeira associação de três meses por apenas R$ 1, e ter acesso a toda a biblioteca de jogos para jogar, um aplicativo móvel que permite que você instale remotamente jogos no console ou no PC e uma tonelada de bônus como 1 mês no EA Access, 3 meses no Discord: Nitro e 6 meses no Spotify Premium (termos aplicáveis).

Xbox Game Pass dezembro

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS