Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Concorda?

E nem parece, mas já chegamos ao final de 2019! E para comemorarmos isso, nós da Central Xbox estamos preparamos um TOP 10 especial para os melhores jogos que chegaram nesse querido ano que nos trouxe várias surpresas, como o Xbox Scarlett. Sem mais enrolação, vamos lá!

Nota: esse é um artigo de opinião pessoal.

10 – Ace Combat 7

Meus amigos, como eu estava com vontade de jogar esse jogo, e quando eu finalmente  peguei ele… bem, isso não importa! Ace Combat 7 é o máximo de jogos de combate aéreo, com gráficos lindos e bem detalhados e uma história “mé” (que quando eu joguei, na minha opinião, não tem muito sentido. Ah, e eu conheço a história do universo do Ace Combat, tá?). Pois bem, esse jogo merece estar abrindo a nossa lista do TOP 10. Veja a nossa análise clicando aqui.

9 – Devil May Cry 5

Um dos jogos que a Capcom mais deve se orgulhar, o Devil May Cry 5, chegou ao Xbox One no dia 8 de março, e logo após um tempo já estava disponível (e ainda está) no Xbox Game Pass. O jogo se passa quatro anos após os eventos do Devil May Cry 4, e que seu objetivo é acabar com uma grande ameaça demoníaca, que estava “inativa” depois de um certo tempo. Confira a nossa análise clicando aqui.

8 – Tom Clancy’s The Division 2

Tom Clancy’s The Division 2 é a continuação do primeiro jogo Tom Clancy’s The Division, que chegou ao Xbox One no dia 15 de março. Nele, você deverá construir sua própria comunidade, se livrar de facções que ameaçam a população mínima da cidade e deverá reerguer Washington D.C. Um dos grandes pontos desse game é a sua escala real, como por exemplo, se você estiver pela Casa Branca (sede do governo americano), você verá ela em tamanho real, não em “miniatura”, até o Air Force One é assim! Confira a nossa análise clicando aqui.

7 – Metro Exodus

Continuando com os jogos apocalípticos, Metro Exodus é a continuação da famosa série de jogos “Metro” (que também é baseado nos livros do escritor russo Dmitriy Glukhovskiy) e que chegou no Xbox One no dia 15 de fevereiro, e que ficou disponível no Xbox Game Pass alguns meses depois. Todos nós (eu acho) já conhecemos a saga Metro, sobreviventes de um apocalipse vão se abrigar no subterrâneo e acabam construindo uma sociedade no subsolo, e nesse jogo, isso não é diferente.

6 – Kingdom Hearts III

Kingdom Hearts III chegou no Xbox One no dia 29 de janeiro, e trás a continuação da clássica série de jogos “Kingdom Hearts III”. Com vários personagens da Disney, em Kingdom Hearts III você deverá buscar os sete guardiões da luz e a “Chave para retornar Corações” enquanto estão lutando contra o Mestre Xehanort. Olha, vou te dizer, parece que esse jogo tem mais personagens nele no que na Disneyland, não, to brincando, claro que não, você deverá encontrar o famoso Pateta, Pato Donald, Rei Mickey e outros nesse jogo.

5 – Control

Control, meus amigos, foi um caso a parte. Ele foi o “primeiro” jogo não-Xbox da Remedy, que é conhecida por ter feito o Alan Wake (Xbox 360 e PC) e Quantum Break (Xbox One e PC), além dos Max Payne, que no entanto foi vendido para a Rockstar. Control chegou no Xbox One no dia 27 de agosto, e logo surgiu alguns maus-entendidos dizendo que o jogo chegaria no Xbox Game Pass, mas não chegou. No jogo você control Jesse Faden (ah, gostou do meu trocadilho, né?), que após viver experiencias sobrenaturais na infância resolve obter resposta na FBC (que por acaso estuda os eventos sobrenaturais de Alan Wake e Quantum Break). Confira a nossa análise clicando aqui!

4 – Gears 5

Continuando com a jornada do Gears of War 4, Gears 5 marcou história, tanto pelo novo nome, quanto pelos seus recursos. Gears 5 chegou no Xbox One e PC no dia 6 de setembro. O novo jogo foca na personagem Kait Diaz, que deve procurar as origens de sua família. Gears 5 também possui um modo online bastante ativo, que permite com que você não precise guardar o jogo após zerar o seu modo história. Gears 5 está disponível no Xbox Game Pass para Xbox One e PC.

3 – eFootball PES 2020

Indiscutivelmente o melhor lançamento de jogo de futebol para esse ano. eFootball PES 2020 trás várias novidades, como a alteração do seu nome, por exemplo. Em PES 2020 você terá um modo campanha, além dos clássicos modos já conhecidos como: myClub, Matchday e coop. eFootball PES 2020 chegou no Xbox One no dia 10 de setembro, e já está disponível no Xbox Game Pass, e a versão gratuita, eFootball PES 2020 Lite.

2 – Star Wars Jedi: Fallen Order

NÃO TEM MICROTRANSAÇÃO!!! Star Wars Jedi: Fallen Order foi uma surpresa para os fãs da série, principalmente porque ele não possui modo online microtransações. Star Wars Jedi: Fallen Order chegou no Xbox One recentemente, no dia 15 de novembro. Em Star Wars Jedi: Fallen Order você controla o Jedi (HM) Padawan Cal Kestis, um dos últimos Jedis, ele deverá sobreviver enquanto é perseguido pelo Império Galático.

1 – Sekiro: Shadows Die Twice

E CHEGAMOS! Podemos dizer que Sekiro: Shadows Die Twice foi uma das grandes surpresas desse ano. Ele chegou no Xbox One no dia 22 de março, e foi desenvolvido pela FromSoftware após o Bloodborne, que é exclusivo do PS4. O jogo se passa em um Japão mágico, e que conta a história de um shinobi que quer se vingar de um clã de samurais que matou o seu lorde. O jogo é focado na furtividade e combate. O jogo também possui lindos gráficos e sons, e sua dificuldade é brutal, fazendo você ficar horas no Xbox tentando passar de algum nível.

E é isso! Discorda com algum jogo da nossa lista? Quer adicionar outro jogo? Conta para gente nos comentários!