SuperEpic chega em Dezembro para Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Guaxinins, Lhamas, Porcos gananciosos e microtransações malignas! superepic

A Numskull Games em parceria coma desenvolvedora independente Undercoders anunciaram que SuperEpic, seu jogo de aventura no estilo Metroidvania da será lançado no dia 12 de dezembro no Xbox One!

Este é um jogo de ação e aventura não linear, exploração e combate baseado em combinações rápidas e divertidas como o satírico tema das microtransações.

Em SuperEpic assumimos o papel de um guaxinim e uma lhama em sua busca para salvar os videogames como os conhecemos. Você deve entrar na sede da RegnantCorp, uma empresa de desenvolvimento de videogames que controla uma sociedade orwelliana, viciando cidadãos com seus jogos grátis e microtransações.

Algumas funções do jogo são baseadas em um sistema econômico de microtransações (não há microtransações reais no SuperEpic, é claro!)

O game é composto por:

  • Dois modos de jogo – jogue um modo de história clássico para um jogador com níveis artesanais, ou um modo de roguelike que gera procedimentalmente o mapa do jogo para tornar cada corrida completamente diferente
  • Experiência entre mídias – códigos QR ocultos iniciam mini-jogos para jogar no seu celular quando digitalizados, descobrindo segredos no jogo principal
  • 8 horas de jogo – uma primeira execução no modo história leva aproximadamente 8 horas, mas o modo processual oferece diversão sem fim
  • Gráficos da era de 16 bits – animações super fluidas e chefes espetaculares, todos representados na linda arte pixel de 16 bits ao estilo “Neo-Geo”
  • História e trilha sonora originais – uma história com personagens fortes e únicos, com muito humor e personalidade, e uma trilha sonora de SonoTrigger (‘Rise & Shine’, ‘Blue & Bullets’, ‘Supermagical’) superepic
  • Complecionistas – toneladas de realizações e segredos a serem desbloqueados para os finalistas
  • Sátira de micro-transações – satiriza as práticas modernas de jogo, com uma enorme empresa dirigida por porcos gananciosos que gradualmente substituiu toda a diversão dos videogames por algoritmos adaptativos e viciantes para controlar a mente das pessoas

Você pode comprar SuperEpic direto da Microsoft Store por R$ 54,95

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS