Pega essa Análise! Just Dance 2020

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A versão definitiva de Just Dance?

EA tem seu Fifa, Activision tem seu Call of Duty e a Ubisoft tem Just Dance que todo ano recebe um novo jogo.  A equipe da Central Xbox fez uma análise que rendeu várias gotas de suor e o resultado de nossa experiência você confere agora. Just Dance 2020

Pega essa Análise! Just Dance 2020

Uma coisa que é inegável, no meu ponto de vista, infelizmente não há mais para onde evoluir na jogabilidade de Just Dance. O grande atrativo desse novo game é a grande odisseia por todos os jogos antecessores da saga.

Esta versão chega para comemorar o aniversário de 10 anos de lançamento do game original que chegou ao mundo dos jogos em 2009. Além disso a versão deste ano traz um modo história onde você visita 11 planetas diferentes, onde cada um destes representa uma versão anterior da franquia.

Pega essa Análise! Just Dance 2020

Novas maneiras de se jogar permanecem

Hoje em dia é comum ver bundles de consoles sendo vendidos sem suas respectivas câmeras de movimentos e pensando nisso a Ubisoft desenvolveu uma solução que já está presente desde a última versão que é a possibilidade de jogar utilizando seu smartphone como controle.

Just Dance 2020

Basta instalar o aplicativo do jogo no seu celular, sincronizar ele com o seu console e pronto.. Você tem um controle de mão que reconhece seus movimentos.

Just Dance ainda conta com uma enorme lista de músicas para todos os gostos e estilos, existe também um modo infantil com canções para a garotada, o grande destaque aqui fica para BABY SHARK TCHURURU!

Baby Shark - Just Dance 2020

Just Dance Unlimited

Este é o serviço de assinatura de músicas do game. Com ele você dança mais de 500 músicas, sendo elas mais de 40 sucessos atuais. Assinar o serviço é algo que se deve levar em consideração se você for aquele fã fanático por dança e pelo game, mas se não se encaixa nessa categoria…

Pode ficar tranquilo que você vai conseguir jogar e se divertir bastante com o repertório gratuito que o game possui.

Just Dance 2020

Conclusão

Just Dance 2020 é a versão definitiva do melhor game de dança e música dos consoles da atual geração.

Se você ama a série e quer perder algumas calorias dançando suas músicas favoritas… Esse é o jogo ideal para você curtir por vários anos.

Just Dance 2020 já está disponível na Microsoft Store por R$159,95.

Just Dance 2020