Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

WOW!

A Microsoft está bem ousada ultimamente (ou quase sempre), e se você achou que ela estaria trabalhando somente na Xbox Game Pass para o ano que vem, está completamente errado. Pois a empresa está vindo com tudo, trabalhando em seu novo serviço de streaming e ainda garante que o Project xCloud vai derrubar a concorrência.

Suponho que vocês estejam pensando que a Microsoft está bem convencida, mas talvez mudem seus pensamentos ao terminarem de ler esta notícia. Pois na X019 foi revelado que o Project xCloud chegará em outros países em 2020, trazendo consigo 50 jogos em sua versão beta. A principal concorrência da Microsoft é o Google Stadia, que será lançado apenas com 12 jogos. Olhando assim, não parece tão convencida, né? Apenas apelativa.

Mas o que queremos saber é se vamos pagar alguma taxa para apenas usar o novo serviço de streaming da Microsoft e a resposta é: não, porém, será de graça apenas para quem já tem assinado o Xbox Game Pass. Ah, Xbox, sempre pensando em seus usuários. Opa, mas vale lembrar que o Project xCloud ainda não está disponivel no Brasil, infelizmente.

Essa informação foi dada pelo próprio Phil Spencer na conferencia X019, em Londres. Certamente, diriamos que foi uma carta na manga usada contra a Google Stadia e a PlayStation Now. É, a Microsoft não está convencida, apenas ambiciosa para dominar essa área. Eu não critico, apenas quero poder usar o Project xCloud o quanto antes. E vocês? O que acham disso?

Assine Xbox Game Pass Ultimate de 3 meses por apenas R$ 1,00.