Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Olha só!

Hoje é o grande dia! Pois bem, começa hoje o evento mais esperado do Xbox, o X019. Muitos fãs já estão atentos por lá, mas não se preocupe, vocês que vão assistir as transmissões do X019 em casa mesmo também poderão ser beneficiados, pois a Xbox vai dar prêmios digitais para quem simplesmente assistir as transmissões, não, vocês não leram errado.

O X019 será comandado por Phil Spencer, também com a presença de outros representantes da Xbox Studios. Essa nova edição do Inside Xbox vai aproximar a marca com seus seguidores e como de praxe, a Microsoft resolveu presenteá-los com prêmios ou bônus.

A Microsoft decidiu oferecer um conjunto de ofertas digitais, que seria um MixPot, mas somente para aqueles que assistirem o X019 através da plataforma de streaming oficial da Xbox no Mixer. Os prêmios são: roda de obsidiana para Sea of Thieves, pacote promocional do Gears POP! no valor de 5 dólares e uma chance de ganhar um ano do Xbox Game Pass Ultimate.

É muito fácil para vocês obterem esses complementos, como já mencionado, basta acessarem o canal da Xbox Mixer e acompanhar o programa Inside Xbox, dentro de algumas horas receberão os prêmios. Claro, loguem com suas contas Microsoft. Lembrando que vocês podem assistir pelo celular, computador e etc.

Quem sabe um de vocês não tiram a sorte grande de ganhar um ano de Game Pass Ultimate? Boa sorte a todos!

Lembrando que a X019 acontecerá em alguns minutos, às 17h!