Só love só love, só love só love…

Tá sem ideia do que jogar com sua cremosa ou cremoso? Não se preocupe! Nós da Central Xbox iremos lhe disponibilizar uma lista com alguns jogos para vocês jogarem! Sem mais enrolação, vamos lá!

Nota: esse é um artigo de opinião pessoal.

10 – Goat Simulator

Começando o nosso TOP 10 com um jogo extremamente divertido, o Goat Simulator, ou melhor, Simulador de Cabra! Sim, é estranho, um jogo em que você deverá simular ser uma cabra, só que na verdade, você não simula nada nesse jogo.

Goat Simulator lhe joga em um pequeno mapa de mundo aberto, onde você pode fazer o que quiser (o que quiser mesmo, tipo explodir um carro com uma cabeçada). O jogo base lhe dá acesso a apenas 2 mapas, e você poderá adquirir outros comprando na loja. O jogo é “extremamente bugado”, mas acredite, o jogo funciona dessa forma, e é desse jeito que a diversão do jogo é encontrada.

E claro, Goat Simulator contém um modo “bota pra dois” (multiplayer) de tela divida. Goat Simulator está disponível na Game Pass.

9 – Mortal Kombat X (ou XI)

Que tal descontar a raiva sem precisar sair na pancadaria na vida real? Mortal Kombat está aqui! Mortal Kombat X além do modo campanha, o jogo traz um clássico modo multiplayer, onde vocês poderão se quebrar na porrada sem se machucarem! :).

Mas por que Mortal Kombat X? Simples! O jogo está disponível na Game Pass. Mas nada vai impedir você de comprar o Mortal Kombat XI.

8 – FIFA 2020

Já brigaram para decidir quem vai lavar a louça? Então esse jogo é a solução perfeita para vocês! Se enfrentem no modo multiplayer local, e quem perder deverá lavar a louça, que tal, hein?!

Você também poderá jogar o modo história e o modo online do jogo. Caso você esteja sem o jogo, você poderá jogar sua “versão alternativa”, o PES 2019 que está na Game Pass.

7 – Overcooked 2

Já pensou em ser um chefe de cozinha? Em Overcooked 2 você pode! Contrate um ajudante (sua namorada ou namorado, na caso) e embarquem nessa jornada de cozinheiros! Lembre-se que vocês deverão fazer os pratos sem erro, e dentro do tempo estipulado.

6 – Friday the 13º: The Game

Embora você não possa jogar Friday the 13º no modo multiplayer local, você poderá jogar o jogo no velho estilo “quando eu morrer eu te passo o controle”. Cuidado com os sustos, e jogue esse jogo com headset para melhorar a imersão.

Aproveitem quem Friday the 13º: The Game está disponível na Games With Gold, e deverá sair em breve.

5 – Grand Theft Auto V

Claro, esse todos (eu acho) já devem conhecer! Em Grand Theft Auto V não existe o modo multiplayer local, e como no item acima, vocês poderão jogar no velho estilo “quando eu morrer eu passo o controle”. Em Grand Theft Auto V vocês terão uma gama de atividades, além do modo história. Dica: só não vá ao clube de strip.

O modo online também oferece outra gama de atividades, onde vocês poderão jogar juntos para evoluir seu próprio personagem.

4 – Minecraft

Que tal vocês fazerem o seu mundo perfeito? Em Minecraft você pode! Jogue no modo sobrevivência ou criativo, construa, morra, mate, caia na lava… enfim! Em Minecraft você tem uma grande gama de afazeres. Minecraft também oferece crosplay entre Nintendo Switch, celular e Minecraft Windows 10 Edition, além do conhecido modo de tela dividida.

Minecraft está disponível na Game Pass.

3 – Outlast 2

Que tal mais terror, hein? Em Outlast 2 você encontrará muitos sustos e gritos. Embora não tenha um multiplayer local, vocês poderão jogar no modo “quando eu morrer eu passo o controle”.

2 – Jurassic World Evolution

Para os fãs da saga Jurassic Park & World, esse jogo vocês não deverão deixar faltar! Mas como eu posso jogar esse jogo em multiplayer? Simples, já que o jogo não tem multiplayer local ou mortes para passar o controle, vocês poderão se tornar um casal de negócios, e vocês deverão administrar o parque com sabedoria.

1 – Rocket League

Chegamos! Gostam de futebol? Que tal um futebol diferenciado? Em Rocket League você irá jogar futebol com carros! Além do modo online do jogo, você também possui o modo local, na famosa tela dividida!

Rocket League está disponível na Game Pass.

E é isso! Vocês já jogaram algum desses jogos com os seus loves? Como foi? Vocês gostaram? Tem alguma sugestão de jogo? Conta para gente nos comentários!