Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Modern Warfare está de volta! Modern Warfare

Com a chegada do novo título da aclamada franquia Call of Duty, preparamos um artigo apresentando os principais personagens da campanha de Modern Warfare para que você não entre no jogo perdido.


Modern Warfare

CAPITÃO JOHN PRICE

Por mais que o Price desse Modern Warfare não tenha ligação direta com os outros jogos da franquia, nós o conhecemos bem. Price é um operacional do Special Air Service (SAS) britânico e jurou manter o mundo em segurança. Se ele fizer o seu trabalho corretamente, nunca ouviremos falar dele.

 

 

 

 

Modern

COMANDANTE FARAH KARIM

Farah Karim nasceu no meio do conflito e não está nesta vida por escolha própria. É a líder da milícia de Urzik, para quem todos os dias são uma luta pela liberdade.

 

 

 

 

 

Modern

ALEX

Alex é agente de carreira da CIA e salta de missão em missão. Mas agora está integrado com forças locais e a coisa é muito mais séria.

 

 

 

 

 

 

SARGENTO KYLE GARRICK

SARGENTO KYLE GARRICK

Garrick é um antigo oficial do exército britânico que agora trabalha no combate ao terrorismo em Londres. Sente-se frustrado por ninguém fazer nada sobre as ameaças atuais.

 

 

 

 

 

CallModer

O LOBO

O Lobo é o vilão do jogo que quer a independência para o seu povo a qualquer custo. O único desejo dos seus seguidores é a expulsão das forças ocupantes da sua pátria.

 

 

 

 

 

 

Modern Warfare Chega no dia 25 de Outubro ao Xbox One e PC!