Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A BlizzCon é o principal evento da Blizzard no ano. É uma espécie de E3 onde várias novidades sobre seus jogos já lançados são reveladas e novos jogos são anunciados.

Para 2019 a gente sabe que eles estão preparando coisa grande e desde que anunciaram um Diablo Mobile, que não teve uma boa aceitação do público, começaram a surgir rumores e indícios na internet de que Diablo 4 estaria sendo trabalhado pelo estúdio. Xbox One

Tem credibilidade nesse rumor?

Aí você é quem vai decidir; As informações foram vazadas pelo streamer Metro que foi o responsável por vazar a Ashe, nova heroína do Overwatch que foi adicionada ao jogo há algum tempo atrás.

Segundo Metro, na cerimônia de abertura da BlizzCon 2019 que acontece no dia 1° de Novembro, a Blizzard irá revelar Overwatch 2Diablo 4 e Diablo 2 Remasterizado.

Para dar ainda mais credibilidade as afirmações de Metro, algumas imagens de materiais gráficos do evento estão vazando pela internet e uma delas confirma Diablo 4, confira:

OVERWATCH 2

Segundo Metro, Overwatch 2 será apresentado com um vídeo cinemático curto onde diversos heróis do game original irão aparecer no final do vídeo aparecerá Overwatch 2 e não apenas Overwatch. Ele ainda afirma que não será uma expansão e sim um novo jogo.

A sequência contará com um multiplayer reformulado com um sistema de habilidades por níveis do personagem que ainda não temos mais detalhes. A sequência também contará com mais elementos PvE, mas ainda não está claro se teremos um modo campanha.

Teremos de esperar até dia 1° de Novembro para saber se tudo isso se confirma ou não, o que você acha?