Pega essa Análise! Wreckfest

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Pode contratar um mecânico!!!

Desenvolvido pela Bugbear Entertainment e publicado pela THQ Nordic, Wreckfest nos traz uma gameplay bem divertida mas que cansa rápido. O nosso time fez uma análise quebrando tudo e resultado dessa experiência você confere agora.

Carreira

O modo carreira é muito simples, basicamente o jogador tem que ir avançando e somando um determinado de pontos para ir para outro conjunto de torneios.

Conforme o jogador vai passando as fases vai liberando novos desafios e cada vez vão ficando mais complicados, o maior problema é que só fica mais complicado mas não tem nenhuma variação, acaba ficando chato rapidamente.

Nos variados modos de jogo temos corridas normais, corridas com foco em destruição, alguns outros desafios e sem dúvida o mais legal de todo que é a arena da destruição onde o pau canta e pedaço de carro voa pra todo lado.

Sem dúvida o modo destruição é a parte mais legal, as corridas não trazem tanta diversão mas você é obrigado a fazer se quiser somar pontos para avançar na carreira.

De um modo geral começa tudo muito divertido e tal mas depois de algumas horinhas vai se tornando tudo muito repetitivo e chato, quando isso acontece o jeito é ir para o online pra buscar um pouco mais de diversão.

Jogabilidade

A jogabilidade do game não tem nada muito complexo, você começa sua carreira com um carrinho fraco e aos poucos vai ganhando dinheiro e novas melhorias para equipar no seu carro ou até mesmo adquirir novos veículos.

O jogo tem um sistema simples de personalização onde conforme o jogador vai avançando vai liberando novos itens para serem equipados, conforme você vai ganhando dinheiro também pode optar por comprar carros específicos de outra modalidade.

O controle do carro é bem simples e não tem muito mistério, basicamente seu objetivo é tentar cumprir as metas que são estipuladas antes da corrida começar.

O jogo ainda tem uma variedade bem diversa de veículos, podendo correr com carros normais, ônibus escolares e até mesmo um sofá motorizado, você não leu errado dá para correr com um sofá motorizado.

Não existe uma diferença muito grande entre um carro e outro nas pistas, o que podemos notar um pouco é que alguns carros estão mais no seu controle, enquanto outros já são mais complicados, principalmente o sofá kkkk.

Gráficos e Som

Os gráficos do jogo são bem ok, nada de muito relevante, a parte mais legal que temos em relação aos gráficos e por conta da destruição dos veículos.

Mas isso era o mínimo que poderia ter já que o game é focado na destruição, ela é até bem elaborada e conta com uma quantidade imensa de partículas voando quando um carro vai pelos ares.

A parte sonora do game é bem legal, e a trilha que toca combina perfeito com esse cenário repleto de caos e destruição.

Com certeza é bem mais divertido sair destruindo tudo pela frente ao som de um rock bem pesado, você fica até mais inspirado.

Multiplayer

O modo multiplayer segue aquela linha simples, basicamente são os mesmos modos de jogo só que online, o que pode deixar bem mais divertido.

Com certeza é muito mais legal fazer uma destruição de carros online, principalmente se for jogando com seus amigos.

Pontos Positivos

  • Efeito destruição;
  • Jogabilidade simples.

Pontos Negativos

  • Loadings grandes;
  • Se torna repetitivo rapidamente.

Wreckfest já está disponível na Microsoft Store por R$ 147,45.

REVER GERAL
Nota do Autor
7.5
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
pega-essa-analise-wreckfestWreckfest é um jogo para quem curte uma bela destruição de carros, o jogo tem uma jogabilidade simples e é bem divertido no começo, com um tempo ele acaba ficando bem cansativo já que as missões são praticamente iguais, sem dúvida o mais legal é jogar o multiplayer para destruir os outros.