Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Terá, mas vai demorar!

Como muitos sabem, Flight Simulator é uma das franquias mais amadas da Microsoft, e que está sem um grande título desde 2006. Mas para surpresa de muitos, na E3 desse ano, a Microsoft, em parceria com a Asobo Studios (sim, a mesma do A Plague Tale Innocence), anunciaram o “remake” da série, o tão aguardado, FLIGHT SIMULATOR!

Pois é, mas a dúvida “vai sair para o Xbox One?” tomou conta do público. Quem prestou atenção no anuncio do jogo na E3 percebeu que havia o logo do Windows 10 (PC) e do Xbox One. Mas mesmo assim, ainda se perguntavam “um simulador no Xbox One?“, e eu confesso que se a suposta versão do Xbox One sair, eu não sei qual será a qualidade disso.

Mas enfim, vamos responder a pergunta da versão do Xbox One (como se já não tivesse sido respondido no início da matéria), e pasmes  meus amigos, IRÁ ACONTECER! Quer dizer, poderá demorar um pouco mais do esperado. Em uma entrevista ao site Ars Technica, Jorg Neumann (um funcionário da Asobo Studios) disse que sim, existe uma equipe trabalhando na versão do Xbox, embora seja uma equipe mínima. Veja o que ele disse:

Honestamente, não temos uma data para o Xbox, caso contrário poderíamos ter dito algo“, disse Neumann à Ars Technica. Existe um esforço paralelo relacionado a versão do Xbox? Sim, mas é muito pequena neste momento. Nosso primeiro e principal tópico é obter a simulação correta e fazer o máximo que pudermos com o feedback.” Neumann também disse que a janela de lançamento de 2020 é relacionado a versão do PC, e não do Xbox One.

E aí, vocês acham que o Flight Simulator deverá ganhar uma versão para o Xbox One? Conta para gente!