Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

O novo Call of Duty, Modern Warfare foi recebido com grande positividade pela comunidade gamer e muitos até estavam fazendo piadas do tipo: ” Calma que sempre tem alguma coisa para ferrar.”

Pois bem, a Infinity Ward, juntamente da Actvision liberaram um novo trailer do modo campanha do jogo onde no final é apresentada uma mensagem explicando que um conhecido modo característico da franquia Modern irá retornar, mas será exclusivo dos jogadores de Playstation por 1 ano.

O modo em si é o Survival que consiste em matar ondas e mais ondas de inimigos até vencer o jogo. Esse modo survival faz parte do conteúdo do modo cooperativo de Spec Ops, que, diferente do survival, estará disponível para todos no dia do lançamento do game em 25 de Outubro.

Fato é que essa exclusividade deixou a comunidade enfurecida. Todos sabemos que os jogos da franquia COD são lançados anualmente, e se você parar para pensar, jogadores do PC e do Xbox irão receber o conteúdo do survival no lançamento do próximo Call of Duty.

A confusão foi tanta que Taylor Kurosaki, diretor de narrativa na Infinity Ward, se posicionou sobre o tema:

Ele deixou claro que essa decisão estava ” acima dos salários” dos desenvolvedores e mais uma vez mostra que para a Actvision o que manda é o dinheiro. Sony pagou por exclusividade e eles tem que entregar exclusividade.

Fazemos o nosso melhor todos os dias para oferecer aos nossos jogadores a melhor experiência possível. Há decisões que estão acima de nós e que precisam ser consideradas. Entendo seus sentimentos.“; Disse Taylor.

O que você acha disso tudo?

Vale lembrar que Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro para Xbox One, PC e PS4.