Mortal Kombat 11 vai receber modo Cooperativo

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Junte seus amigos para destruir inimigos de peso

Essa é uma das notícias mais inesperadas, durante o Kombat Kast feito pela NetherRealm Studios, a desenvolvedora relevou que o novo modo cooperativo será adicionados no próximo patch de Mortal Kombat 11. Mortal Kombat 11 Cooperativo

Os Team Raids para três jogadores reunirão três lutadores contra um único e poderoso chefe. Em vez de ter três lutadores presentes na mesma tela, cada jogador verá sua própria luta 1×1 com o chefe, mas a barra de saúde do chefe será danificada pelos três jogadores simultaneamente. Todos os três lutadores compartilham um conjunto de cinco vidas.

A novo modo pode ser visto no vídeo abaixo a partir do minuto 16:45

Durante uma partida Raid, os jogadores serão capazes de completar desafios para obter um bônus ou aplicar um debuff ao chefe. Todos os três jogadores precisarão completar o desafio dentro de um limite de tempo para ativar esse bônus, incentivando o tipo de cooperação entre os jogadores em tipos de jogos de ataque de outros gêneros.

Também como ataques ao estilo MMO, o desenvolvedor NetherRealm afirma que a preparação será vital e que os jogadores precisarão criar uma sólida construção de personagem com aprimoramentos cuidadosamente selecionados, a fim de manter as melhores chances de ganhar.

No início deste ano, a NetherRealm confirmou Joker, Sindel e Terminator para o próximo Kombat Pack. Se você ainda não começou a separar inimigos em sua própria campanha, confira nossa análise do Mortal Kombat 11.

Compre Mortal Kombat 11 na Microsoft Store.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS