Apex Legends vai receber novo mapa ‘World’s Edge’

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Se prepare para a batalha entre o Gelo e Fogo

A terceira temporada de Apex Legends está quase chegando e, embora o Respawn já tenha revelado algumas coisas – como a nova lenda ou o novo Charge Rifle -, parece que estavão deixando a maior surpresa por último. Graças a um novo trailer de anúncio, agora sabemos que o Apex Legends vai receber um novo mapa chamado World’s Edge como parte da terceira temporada. apex legends Worlds Edge

https://twitter.com/PlayApex/status/1177628980662325249

O vídeo acima não revela muito sobre o mapa, e é mais CG do que jogabilidade, mas podemos reunir alguns detalhes do que vemos. Enquanto Kings Canyon é principalmente desertos, este mapa parece dar aos jogadores muito mais fontes de exploração. Há uma cadeia de montanhas cobertas de neve e formações glaciais em uma área, enquanto outra é coberta por rochas densas e lava derretida.

O destaque do trailer parece ser um trem onde podemos ver os jogadores lutando sob ele. Se o trem realmente estiver no mapa, ele poderá ser uma ótima ferramenta para percorrer o mapa com itens abordo, além de oferecer aos jogadores uma plataforma móvel para lutar.

Este é apenas o primeiro vislumbre deste novo mapa, mas a Respawn certamente revelará mais nos próximos dias. O World’s Edge está previsto para chegar ao Apex Legends, juntamente com o início da temporada 3 em 1º de outubro.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS