Bloodstained: Ritual of the Night já está disponível para assinantes do Xbox Game Pass

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Faz parte do update de Setembro.

Para quem estava na expectativa o game Bloodstained: Ritual of the Night já está disponível para assinantes do Xbox Game Pass, um RPG de horror gótico de ação de deslocamento lateral passado na Inglaterra do séc. XIX. O game tem aproximadamente 8GB e você pode fazer o download aqui.

Xbox Game Pass é uma biblioteca de jogos por assinatura do tipo “Netflix” onde você tem uma biblioteca rotativa de jogos e enquanto durar sua assinatura você tem direito de jogar os jogos disponíveis no serviço, novos games são adicionados mensalmente. O serviço tem 14 dias sem qualquer custo para novos assinantes. Depois caso queiram continuar a usufruir do serviço a mensalidade custa 29,00 reais ou então você pode optar por assinar o Xbox Game Pass Ultimate que junta (game pass, xbox live Gold e game pass pro pc) por 39,00 reais a mensalidade.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,000InscritosInscrever

LEIA MAIS