NASCAR Heat 4 chega hoje no Xbox One

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

A versão Gold estréia hoje, e a edição padrão na sexta-feira

A 704Games, licenciada exclusiva da NASCAR, acabou de lançar a seu último game da franquia NASCAR Heat. Aqueles que encomendarem comparem o NASCAR Heat 4 Gold Edition terão acesso antecipado a partir de hoje (10), enquanto a versão Standard Edition estará disponível na sexta-feira, 13 de setembro.

O NASCAR Heat 4 oferece mecânica de jogo aprimorada, aprimoramentos de áudio e visuais e um modo de carreira expandido. A jogabilidade apresenta um novo modelo de manuseio e desgaste de pneus e grandes atualizações no sistema de IA para imitar mais de perto as condições de corrida.

Aprimoramentos adicionais incluem o novo áudio do mecanismo, obtido a partir de gravações autênticas de stock cars e atualizações visuais para todas as 38 faixas, incluindo iluminação aprimorada, adição de desfoque de movimento e transições do dia para a noite. Os fãs e jogadores da NASCAR apreciarão a inclusão do Carrossel no Sonoma Raceway, bem como as mais recentes iterações do Charlotte Roval e a capacidade de competir no Martinsville Speedway à noite.

NASCAR Heat 4 foi lançado hoje, 13 de setembro de 2019 no Xbox One e Windows PC. O jogo já está disponível para pré-venda, nas versões Standard e Gold Edition, essa que inclui três dias de acesso antecipado [a partir de 10 de setembro], o Season Pass e a lenda da NASCAR, Jeff Gordon, como piloto jogável nos modos Quick Race e Multiplayer Online, além do áudio do ‘Spotter’ do Jeff.

nascar heat 4