Remnant: From The Ashes ganhará conteúdo gratuito

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

“ADVENTURE MODE” e “LETO’S LAB” são os dois conteúdos gratuitos que chegarão ao jogo

A revolta continua! A Perfect World Entertainment e a Gunfire Games anunciaram hoje que uma atualização gratuita chegará com um novo modo de jogo e uma o modo masmorra com a proposta de manter os jogadores encantados com os mundos misteriosos e traiçoeiros de Remnant: From the Ashes.

No dia 12 de setembro, o “Adventure Mode” trará uma nova camada de exploração para o Remnant: From the Ashes, permitindo jogarmos novamente os seguintes: Ruined Earth, Rhom e Yaesha onde os jogadores e seus companheiros de equipe podem ativar o modo da Pedra do Mundo na Ala 13 e optar por rolar um desses biomas gerados dinamicamente, continuar a explorar masmorras, encontrar novos inimigos ou lutar contra seus chefes mundiais favoritos (ou mais difíceis!).

Além de oferecer aos jogadores a chance de descobrir todos os segredos do jogo, todo o progresso e itens obtidos no Modo Aventura permanecem com o personagem, para que possam continuar rolando para obter todas as muitas armas, armaduras, mods e outros itens que o jogo tem a oferecer.

Em 19 de setembro, o “Leto’s Lab” chegará e levará os jogadores em uma missão pela Research Station Alpha, onde serão desafiados por quebra-cabeças leves misturados a combates intensos, incluindo uma nova luta contra chefes.

Uma vez gerada dinamicamente em Ruined Earth, esta masmorra única lançará mais luz sobre a intrincada história de fundo do jogo e seus enigmáticos cristais vermelhos, também conhecidos como World Stones.

O Adventure Mode e o Leto’s Lab são totalmente gratuitos e aparecerão como parte de uma atualização automática do jogo. Você pode comprar o jogo direto da Microsoft Store por R$147,45 clicando aqui.

remnant

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS