Os melhores Apps de Música para usar no seu Xbox One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Spotify, Soundcloud, Pandora, MP3?

Quando se trata de música e trilhas sonoras, existem dois tipos de jogadores: Aquele que quer imergir no áudio e efeitos do jogo, e aqueles que gostariam de ouvir música ao jogar um jogo.  melhores Apps de Música xbox one

Se você se enquadra na segunda categoria, fique sabendo que a Microsoft Store possui diversos aplicativos de música que funcionam em segundo plano enquanto você desfruta do jogo, e é neste post que vamos falar sobre alguns dos melhores aplicativos de música para o Xbox One.

Depois que você começa a tocar músicas usando esses aplicativos, eles ficam na Guia do Xbox One e oferecem mini controles para pular, reproduzir, pausar e controlar o som de fundo. O Xbox One não tem mais o modo SNAP; portanto, se você quiser fazer algo mais do que isso, terá que mudar para o aplicativo de música em tela cheia para fazer as alterações.

Separei serviços gratuitos e porassinatura. Em geral, a assinatura premium oferece mais opções de músicas, sem anúncios e ilimitados. No entanto, não há comprometimento na reprodução em segundo plano.

Spotify

É um dos serviços de streaming de música mais populares do mundo. Se você é um assinante premium, pode usar o Spotify connect em sua vantagem. Em palavras simples, você pode transmitir músicas em fluxo contínuo do seu PC ou telefone para o Xbox One. Faça o download aqui.

  • Ouça música em segundo plano enquanto joga, de graça.
  • Procure seus álbuns, músicas e listas de reprodução favoritas.
  • Fácil reprodução e gerenciamento da música no seu celular ou tablet sem sair do jogo.
  • Encontre a lista de reprodução perfeita para jogos épicos no gênero

Deezer

Criado para ser uma plataforma de Ultra Qualidade, o Deezer chegou a pouco tempo com suporte no Brasil. Ouça música em todos os seus dispositivos: telefone, computador, Xbox One e muito mais nos planos Free ou na opção Premium, onde podemos controlar a música onde quer que esteja, onde quer que queira. Baixe o app clicando aqui.

Pandora

Disponível para os EUA, Austrália e Nova Zelândia, o aplicativo pode transmitir músicas on-line e, com o Xbox One, funciona em segundo plano. Se você estiver usando a versão gratuita, poderá navegar nas estações de gênero e transmiti-lo. No entanto, se você assinar a assinatura premium, poderá ouvir estações sem anúncios, pulos ilimitados e replays ilimitados. Baixe aqui.

iHeartRadio

Se você gosta de ouvir as melhores estações de rádio ao vivo e estações personalizadas ao redor do mundo, este é o aplicativo. O serviço não precisa de introdução e oferece estação personalizada com todas as músicas, artistas e gêneros. Disponível apenas nos EUA, você pode fazer o download aqui.

SoundCloud

Essa plataforma de música dirigida pela comunidade oferece mais de 150 milhões de faixas. Eles possuem uma versão dedicada para o Xbox One, que permite ouvir suas músicas favoritas enquanto você joga, com áudio de fundo e também possui uma coleção de listas de reprodução de jogos. Para melhorar a recomendação, você sempre pode enviar suas músicas aqui. Baixe aqui.

Simple Background Music Player

Este foi o primeiro aplicativo a oferecer suporte à reprodução de música de fundo quando o Xbox One anunciou esse recurso. Se você tiver música na unidade USB ou no disco rígido, o restante será feito por você. Ele suporta a reprodução de arquivos de música MP3, M4A, MP4, FLAC e WMA formatados como FAT32 ou NTFS. Recomendamos que você tenha um disco rígido dedicado para fins de mídia.

Você precisará criar uma pasta chamada “Xbox Music Library” em uma chave USB ou unidade externa USB, copiar algumas das suas músicas favoritas nessa pasta, conectar a chave USB ao Xbox, iniciar o aplicativo e iniciar a reprodução de todas as músicas. nessa pasta. Veja o tutorial completo clicando aqui!

Transmita música do seu PC através de DLNA

O console Xbox One pode reproduzir música quando transmitido de dispositivos e aplicativos compatíveis no Windows 10, incluindo os aplicativos Groove Music e Movies & TV. Isso funciona com DLNA. Verifique se os dois dispositivos estão na mesma rede.

  • Abra o aplicativo Groove no seu computador.
  • Selecione uma música ou lista de reprodução no seu computador.
  • Toque ou clique em Reproduzir.
  • Na parte inferior da tela, toque ou clique em Transmitir para o dispositivo.
  • Selecione seu console na lista de dispositivos. Se o console estiver ligado e online, a mídia começará a ser reproduzida.

Use o OneDrive com o aplicativo Groove Music

Você pode carregar sua coleção de músicas no OneDrive e usar o Groove App para reproduzir a música em segundo plano. Você não tem opções para aleatório e aleatório, mas toca música uma após a outra. Você precisará instalar o aplicativo OneDrive no seu Xbox e entrar com a conta que você usa para salvar todas as suas músicas.

MyTube

É um aplicativo de terceiros para o Xbox One, que permite transmitir vídeo como áudio no Xbox One. Tudo o que você precisa é criar uma lista de reprodução do vídeo que deseja reproduzir e ela será executada em segundo plano. O aplicativo custa R$3,20 para a melhor experiência; caso contrário, a versão de teste o limita a assistir 1 hora de vídeo a cada 3 horas. Clique aqui para baixar.

O Xbox One tem muitas opções quando se trata de reprodução de música de fundo. Você usa isso? Se sim, qual é o seu aplicativo favorito? como você usa isso? Deixe-nos saber nos comentários.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS