Borderlands 3 ganha detalhes de conteúdos pós-lançamento e do seu endgame

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Game chega no dia 13 de Setembro.

Foi revelado durante a PAX West algumas novidades que chegarão em Borderlands 3 depois do seu lançamento e também depois que sua campanha for finalizada, terá uma variedade de conteúdos desafiadores e recompensas cobiçadas a serem perseguidas.

GUARDIAN RANK

Terminar a campanha do modo História desbloqueia um componente crucial do conteúdo pós-game de Borderlands 3: o Guardian Rank. Se você conhece o sistema Badass Rank dos Borderlands anteriores, a idéia básica é a mesma: você pode desbloquear aprimoramentos estatísticos que podem ser aplicados para incrementar todos os seus Caça-Arcas.

TRUE VAULT HUNTER MODE

Quando você estiver pronto para o próximo passo em termos de dificuldade, vencer a campanha da história também desbloqueará o modo “True Vault Hunter”, que é a versão de Borderlands 3 paro New Game+. Como é de se esperar de um desafio condizente com o nome True Vault Hunter, os inimigos serão mais difíceis e o loot será melhor comparado às suas conquistas do modo Normal.

GUARDIAN REWARDS

Os bônus de status adquiridos com seus preciosos Guardian Tokens já são úteis por conta própria, mas os verdadeiros prêmios estão nas árvores de habilidade do Guardian Rewards. Ao investir um certo número de tokens, você desbloqueia Guardian Rewards específicos às categorias Enforcer, Survivor e Hunter.

MAYHEM MODS

Além de inimigos mais difíceis, o Mayhem Mode aplica os Mayhem Mods a qualquer planeta que você visitar, o que forçará você a se adaptar a novos estilos de jogo e abordagens de combate em resposta a uma seleção aleatória de modificadores.

MAYHEM MODE

O Mayhem Mode tem o poder de mudar todo o universo de Borderlands 3. Ao concluir a campanha da história, você ativará um terminal misterioso a bordo da nave Sanctuary III que pode ativar três níveis de dificuldade: Mayhem 1, Mayhem 2 ou Mayhem 3. Assumir um desses modos de caos aumenta a aposta trazendo mais riscos e recompensas em todos os mundos: inimigos recebem mais vida, escudos e armaduras, enquanto você recebe bônus em dinheiro, Eridium, ganhos de experiência e chances de obter melhores itens.

Vale lembrar que as pessoas que garantirem a cópia física aqui no Brasil terão acesso ao Pacote de Armas Gold para já começar tudo com muito estilo.

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS