World War Z recebe a atualização Proving Grounds

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Nova atualização chegando!

A Focus Home Interactive, revelou uma atualização gratuita para o World War Z, chamada de Proving Grounds Update. A atualização apresenta o modo Desafio semanal, uma lista de reprodução separada com modificadores de jogabilidade exclusivos (por exemplo, todas as armas são substituídas por bestas) para mudar drasticamente seu estilo de jogo.

A conclusão do desafio semanal irá recompensar os jogadores com uma nova moeda que pode ser gasta em opções de personalização de personagens, como esquemas de cores, chapelaria, acessórios para mochila e muito mais. A atualização também inclui um novo Rifle de Batalha Clássico, além de diversas correções de jogos e melhorias na qualidade de vida. World War Z Proving Grounds

A atualização Proving Grounds Update terá duas temporadas: a primeira, que inclui a nova missão “The Undead Sea” de Tóquio e a dificuldade extrema de seis crânios para todos os capítulos. A segunda temporada, em breve, adicionará novos mapas PvE, modo de sobrevivência, zumbis especiais, atualizações de jogabilidade e ainda mais skins.

World War Z está em promoção com 40% na Microsoft Store até o dia 02 de Setembro. Clique aqui para comprar.

world-war-z-xbox