O CAOS!!! Fortnite faz crossover com Borderlands

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Battle Royale é gratuito.

Durante a nova atualização que chegou para Fortnite ficamos sabendo da parceria que a Epic Games fez com Borderlands, provavelmente para divulgar o game que chega no dia 13 de Setembro.

Para entender o que está rolando vamos passar um pouco do contexto, nessa temporada de Fortnite estão ocorrendo mudanças no mapa periodicamente devido alguns experimentos transformando lugares em ”áreas de fenda”.

Para aproveitar essa história agora foi adicionado a área Pandora, essa que é muito conhecida em Borderlands, esse lugar ficará no Fortnite até o dia 10 de Setembro, três dias antes do lançamento de Borderlands 3.

”Explore a nova Pandora Rift Zone, torne-se um pouco louco com o Psycho Bundle na Loja de Itens ou crie algum caos com o novo Pandora Prefab no modo Criativo. Além disso, foi adicionado desafios com recompensas grátis”.

 

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,300InscritosInscrever

LEIA MAIS