Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Quem vai?

Em uma entrevista ao site Twinfinite, Aaron Greenberg, gerente de marketing do Xbox, prometeu que a X019 será cheia de surpresas, e que teremos um episódio especial do Inside Xbox no evento, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16, em Londres.

Veja um pedaço da entrevista:

“[…] A E3 é tradicionalmente mais um evento do setor, enquanto o XO é realmente focado nos fãs e em nossos jogadores que querem apenas comemorar conosco. Foi o que fizemos na XO do ano passado, e é isso que estamos fazendo no XO19 este ano.

Nós teremos um episódio do Inside Xbox, e será nosso maior episódio do Xbox Inside desse ano. Temos muitas surpresas planejadas. Temos muito conteúdo vindo tanto da Xbox Game Studios quanto de parceiros terceirizados. Logo após isso, o entrevistador pergunta: “vamos ver jogos que nunca vimos antes? Haverá novos anúncios?” e responte Aaron Greenberg: “sim, temos algumas surpresas planejadas para a X019“.

Quer ver o anuncio de qual jogo? Ou quer outras novidades? Conta para gente! Ah, vale lembrar que o evento será transmitido na Mixer oficial do Xbox.