TREEEETA! Desenvolvedores e Fãs de Apex Legends entram em atrito e sai xingamento pra todo lado

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Os Devs chamaram os Fãs (jogadores) de imaturos e aproveitadores

O negócio é o seguinte: Em um dos tópicos de discussões no Reddit, um programador identificado sob o nome ‘dko5‘ afirmou que antigamente a relação de programador-jogador era mais agradável. O cara que é um funcionário da Respawn continou dizendo que os jogadores são imaturos e não percebem o conceito de monetização em jogos gratuitos.

O desenvolvedor não parou por ai, acrescentou que a maioria dos jogadores só se aproveitam do jogo e não gastam dinheiro, portanto, não devem ter opinião sobre os itens pagos no Apex Legends. E pra selar com “chave-de-ouro” dk05, ainda disse que nem leu certos comentários, mas os ignorou por completo.

Em outro momento, um gestor da comunidade sob o nome ‘Jayfresh’ juntou-se à discussão botando mais lenha, acusando a comunidade de hipocrisia, ao dizer que os jogadores podem insultar os programadores à vontade mas não o contrário.

Ai, eis que o CEO da Respawn Vince Zampella se manifestou no Twitter, com um longo pedido de desculpas pelo comportamento dos desenvolvedores.

No pedido de desculpas, o CEO reforça o comportamento exemplar que os programadores tem que demonstrar e não “ceder a comentários tóxicos e negativos”. Zampella adicionou ainda que a relação saudável com a comunidade de jogadores é de extrema importância na Respawn.

E ai, qual a sua opinião sobre isso?

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS