Já é a segunda queda em dois dias.
Mais uma vez, a Xbox Live está apresentando problemas para os usuários. Segundo os usuários, o problema em questão em para logar em sua conta, apresentando uma mensagem de erro: “tente novamente mais tarde”.
Thalia Neres/ Facebook.
Até o presente momento, o canal de suporte no Twitter não se manifestou sobre a queda, e no site de status da Xbox Live, consta apenas problemas no serviço “TV & filmes”. Mas em outros sites, como o Downdetector, vários usuários afirmam problemas no login.
Infelizmente, essa já é a segunda queda em dois dias. Ontem, não era possível jogar os jogos comprados em mídia digital, e o serviço só foi normalizado de madrugada.
We're seeing improvement with signing into Xbox accounts on multiple devices now, so feel free to give it another try! Thanks for reporting this to us. As always, we're here & listening. https://t.co/zO56sd0kVo
— Xbox Support (@XboxSupport) August 7, 2019
Essa foi a última postagem no Twitter, que mostrava que o problema de login, aparentemente, havia sido concertado. Pelo visto, o problema voltou a afetar os usuários.