Temporada 10 do Fortnite já está disponível

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Começou!

Hoje, Fortnite recebeu a tão aguardada Temporada 10 (ou X)! Na nova temporada, várias mudanças foram realizadas no jogo, como a volta do depósito empoeiradoa volta do meteoro, adição de um robô dentre outras coisas!

O tempo está distorcido e o Ponto Zero se tornou instável na Temporada X. Não importa se você está nostálgico pelo passado ou animado com o futuro, teremos muito a explorar ao longo de toda a Temporada. Locais que dávamos como perdidos começaram a aparecer na ilha, mas não são mais como foram um dia… ” diz a descrição da nova temporada.

Segundo a Epic Games, os antigos locais do mapa voltarão a aparecer no mapa, antes deles serem modificados pelas temporadas passadas. A mudança no mapa deverá ocorrer aos poucos, mas os jogadores irão perceber a mudança. Também, você poderá comprar o passe de batalha da temporada para desbloquear itens cosméticos, que custa 950 V-Bucks.

No modo Salve o Mundo, foi adicionado um novo evento por tempo limitado, que consiste em ir até uma estação de rádio do mapa para fazer a transmissão de uma música do verão, e para fazer isso, você contará com uma caminhonete flutuante.

Veja o trailer da nova temporada de Fortnite Battle Royale: