Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novo modo é gratuito.

Recentemente, pela Xbox Wire, a Ubisoft revelou novos detalhes do novo modo de jogo de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands. Segundo a Ubisoft, a próxima grande atualização do jogo será gratuita e também será a maior e última atualização antes de Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint, que chegará em outubro. Veja as novidades do novo modo:

O novo modo de jogo coloca oito jogadores no território da Unidad e desafia você a pedir um helicóptero de resgate, abrir caminho para um ponto de extração e ser o primeiro a escapar. Você vai entrar na partida sem itens, equipamentos ou armas (exceto por uma faca), mas você também poderá saquear novos itens no chão do jogo.

Cada partida do Mercenaries terá duas fases, sendo a primeira o Recon. Aqui, seu objetivo é procurar informações, que irá levá-lo aos locais de transmissores de rádio que diminuem o tamanho da possível zona de extração e ajudam a diminuir a localização do helicóptero. A Intel também pode identificar a localização de um valioso baú de itens, lhe dar um veículo na sua posição ou revelar as posições de outros jogadores por um tempo limitado. Cabe a você escolher qual deles é o mais valioso para você.

O jogador que ativar os três transmissores primeiro descobrirá a zona de extração, acionando a próxima fase da partida, Helicopter Deployment. Quando esta fase começar, o helicóptero começará a voar em direção à sua zona de pouso. Somente o jogador que ativou os transmissores saberá sua localização, mas outros jogadores ainda poderão usar transmissores para restringir sua busca. Quando o helicóptero pousar, sua posição será revelada a todos os jogadores.

Você não poderá simplesmente subir no helicóptero quando ele chegar, em vez disso, você precisará preencher um medidor ficando próximo do helicóptero. Você não pode preencher o medidor enquanto outros jogadores estão por perto. Caso você precise sair para batalhar ou morrer, seu medido não será resetado, e você poderá continuar com seu antigo progresso.

Também, Mercenaries introduz um novo sistema de blindagem e saúde. Armas que causam dano de penetração farão com que você comece a sangrar. Nesse ponto, você perderá a saúde gradualmente, a menos que consiga se curar. Qualquer medkits que você encontrar curará suas feridas e evitará qualquer sangramento, enquanto as ataduras simplesmente pararão o sangramento. Enquanto isso, as seringas não param de sangrar, mas restauram sua saúde, dando a você mais tempo para encontrar uma atadura ou um kit de medicamentos. Para se proteger melhor, você vai querer resgatar algumas armaduras.

Você também ganhará itens por jogar sua primeira partida, e também, itens por ganhar outras partidas subsequentes, veja:

  • 3 vitórias: calças mercenárias
  • 5 vitórias: Colete Pesado Mercenário
  • 10 vitórias: Jacket Army Mercenary
  • 15 vitórias: Colete Pesado Mercenário com Almofadas de Ombro
  • 25 vitórias: Mochila Mercenária

Vale lembrar que a nova atualização é gratuita, e você pode comprar o jogo clicando aqui.