Compulsion Games anuncia nova DLC para o The Happy Few

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Nova DLC chegando!

Hoje, a Compulsion Games (da Xbox Game Studios), anunciou a chegada de uma nova DLC para seu aclamado título, We Happy Few. A nova DLC, foi denominada de Lightbearer, e você controlará Wellington Wells, uma estrela do rock no jogo. A nova DLC chegará ao jogo mais adiante nesse mês, no dia 30.

Para jogar a DLC, você deverá ter o Seasson Pass do jogo, ou comprar a DLC separada. Vale lembrar que We Happy Few está disponível no Xbox Game Pass, e você poderá comprar a DLC normalmente. Veja o trailer:

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Gabriel Vieira
Gabriel Vieirahttp://centralxbox.com.br
Não tenho muito a dizer. Só sei que gosto de games (especialmente GTA), tecnologia e aviação. Me segue lá na Twitch: https://www.twitch.tv/gabrielctxb
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,100InscritosInscrever

LEIA MAIS