Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Se você não jogou, você precisa jogar!

Em mais um artigo semanal, dessa vez listamos os dez jogos exclusivos que vocês precisam jogar. A maioria deles está no Xbox Game Pass, porém não se esqueça que alguns podem não estar ou sair da lista em algum momento. Vale lembrar que esse é um artigo de opinião pessoal, mas você pode dar sugestões nos comentários, sem mais enrolação, vamos lá! melhores exclusivos Xbox One

10 – State of Decay 2

Ok, você gosta de um jogo de sobrevivência? Esse é pra você! Em State of Decay 2 (que é uma continuação do State of Decay de 2013) você deverá sobreviver ao um apocalipse zumbi, que devastou a Terra. Nele, você poderá criar sua própria comunidade, evolui-la e explorar o seu mundo aberto. State of Decay 2 também recebeu um pack de missões para a história do jogo logo após a E3 desse ano. Se você não jogo, vale dar uma chance a ele!

State of Decay 2 e seu pack de missões para o modo história estão disponíveis no Xbox Game Pass.

9 – Sea of Thieves

Ok, não gosta de sobrevivência mas quer ser um pirata? Esse é para você! Em Sea of Thieves, da RARE, você pode ser um capitão de um navio pirata ou ser o tripulante de um. Sea of Thieves tem várias atividades para você fazer, como pescaria, cozinhar, beber com os amigos até vomitar, tirar um PvP na arena, dentre outras coisas!

Claro, você também pode ir atrás de tesouros para vende-los e se tornar cada vez mais rico. Sea of Thieves também tem seu modo história, em que você pode completa-lo sozinho ou com a ajuda de um amigo. Sea of Thieves está disponível no Xbox Game Pass.

8 – Ryse: Son of Rome

Em Ryse: Son of Rome (um jogo 100% de modo história), você controla o personagem Marius Titus, em que ele comanda um exército romano. Mas vale ressaltar, se você estiver procurando a história de Roma nesse jogo, você não irá encontrar, já que se trata de uma história de um conto de Marius para chegar ao comando do exército romano.

Em Ryse, você pode usar o finado Kinect para dar comandos de voz ao exército, o que torna o envolvimento com o jogo excelente. Ryse foi lançado em 2013, e muitos fãs pedem a continuação para o jogo. Ryse: Son of Rome está disponível no Xbox Game Pass

7 – Killer Instinct

Killer Instinct, que foi desenvolvido pela Rare, é um jogo de luta, que possuí três temporadas de história, e claro, o seu modo de luta. Cada temporada trouxe seu próprio competidor, cada um com história própria. Você também pode jogar online, disputando para ver quem vence a porradaria. Claro, mas você também pode ouvir o “bota de 2 aí”, e jogar em multiplayer localmente. melhores exclusivos Xbox One

6 – Sunset Overdrive

Sunset Overdrive trás uma ótima gameplay, com história convincente para o jogo. No jogo, você controla um funcionário de uma empresa que deve matar os humanos que se transformaram em mutantes após tomar uma bebida energética. Embora o jogo tenha um cenário apocalíptico, o jogo não é sombrio como esses jogos costumam ser, pelo contrário, o jogo é muito “jovem” e trás consigo uma ótima diversão, situações inusitadas, piadas e trocadilhos com os outros personagens da história.

Seus gráficos e iluminação são extremamente excelentes, junto com a sua história. Em Sunset Overdrive você tem vários meios de locomoção, como tirolesas, escorregados, parkour, dentre outras coisas. Se você não quer sobreviver a um apocalipse do tipo de State of Decay 2, esse jogo é pra você! Sunset Overdrive está disponível no Xbox Game Pass.

5 – Forza Motorsport 7

Esse jogo é fenomenal. Forza Motorsport 7 foi um dos jogos de lançamento do Xbox One X, em que se pode ver o real potencial do console. Em Forza Motorsport 7 você tem vários tipos de corrida para competir, desde corrida de caminhão até fórmula Indy. Seu objetivo é alcançar a conclusão de todos os campeonatos presentes no jogo, para se tornar uma lenda do automobilismo. Você também pode jogar online com seus vários modos de corrida. melhores exclusivos Xbox One

4 – Forza Horizon 4

Esse também não podia faltar! Em Forza Horizon 4 você está mais uma vez no festival Horizon, e que dessa vez se passa na Grã-Bretanha. Forza Horizon 4 trás um grande mapa mundo aberto para ser explorado, casas para serem comprados, negócios para serem adquiridos e lucrar com eles, e claro, correr! Forza Horizon 4 trás consigo um novo sistema de estações do ano dinâmicas, que mudam a cada semana e que também mudam o mapa por completo. Forza Horizon 4 está disponível no Xbox Game Pass.

3 – Vigor

Embora um pouco desconhecido, Vigor é produzido pelo mesmo estúdio que fez o DayZ, um famoso jogo de sobrevivência apocalíptica. Em Vigor, você não irá sobreviver a um apocalipse zumbi como State of Decay 2, e sim, a uma pós-guerra nuclear na Noruega. Em Vigor, você pode explorar seu mapa para encontrar itens para construir o seu abrigo ou melhora-lo. Vigor é um jogo em Game Preview, ou seja, está sempre recebendo atualizações para melhorar o jogo, é como uma fase beta de desenvolvimento de um jogo.

Vigor não está disponível no Xbox Game Pass, mas você pode usar uma avaliação de duas horas antes de compra-lo.

2 – Halo The Master Chief Collection

Em Halo: TMCC você tem acesso aos jogos da série Halo, como Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4, todos com melhorias gráficas rodando a 1080p a 60 FPS. Caso você nunca tenha jogado algum jogo da série Halo, e quer começar sem ficar perdido na história, esse jogo é para você! Halo: TMCC está disponível no Xbox Game Pass.

1 – Quantum Break

Esse não podia faltar! Quantum Break, que foi desenvolvido pela Remedy Entertainment (a mesma do Alan Wake e dos dois primeiros Max Payne), conta a história de Jack Joice, que ganhou poderemos relacionados ao controle do tempo após um experimento de viagem no tempo que deu “errado”. Jack Joice, após perceber que o tempo estava acabando (literalmente, tipo um apocalipse em que tudo irá ficar congelado) com lapsos que faziam o tempo congelar, resolveu voltar no tempo para resgatar a medida de resposta, que irá servir para acabar com o apocalipse. Mas ao fazer isso, Jack desperta o interesse da Monarch Solutions, uma empresa que foi criada por Paul Serene (que voltou no tempo após o experimento falhar e criou a Monarch, para também tentar salvar o mundo, mas fazendo do jeito dele para a empresa dele levar o crédito) e, que convidou Joice para ver o experimento. melhores exclusivos Xbox One

Em Quantum Break você deverá voltar no tempo para salvar o seu irmão, Will Joice, que foi assassinado por Paul após a falha do experimento, pois ele é o único que sabe usar a medida de resposta. Quantum Break também tem uma série live-action que acontece ao final de cada ato, e que mostra o que está acontecendo na Monarch Solutions.