Pega essa Análise! Crash Team Racing Nitro-Fueled

Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Prepare-se para muita diversão e nostalgia!

Desenvolvido pela Beenox e publicado pela Activision Crash Team Racing Nitro-Fueled nos traz um remastered com bonitos gráficos e com um efeito bem nostálgico. O nosso time fez a análise com muito nitro e o resultado dessa experiência, você confere agora. Pega essa Análise! Crash Team Racing Nitro-Fueled

Aventura sem limites!!!

O jogo vem com tudo para resgatar a nossa nostalgia, temos uma variedade de modos que podem nos tomar várias horas na frente da TV.

Crash conta com um número até extenso de modos de jogo, temos até mesmo uma historinha que vai se desencadeando conforme você vai avançando nos mundos do game, ele é um modo relativamente pequeno mas que cumpre bem seu papel.

O grande objetivo do modo aventura é vencer 4 corridas para depois pegar o temido Boss. Em seguida começam a liberar outros desafios, como os famosos CTR, relíquias e cristais.

O jogador ainda pode fazer essa infinidade de desafios fora do ”modo história”, então se você é aquele cara que gosta de completar tudo no jogo já pode ir preparando um energético que seu caminho será longo.

Jogabilidade

Aqui nos vemos um trabalho mais bem feito ainda do que aquele que foi feito no remastered do Crash N Sane Trilogy, porque agora temos uma jogabilidade um pouco adaptada para a geração atual.

Parece que a desenvolvedora entendeu que, querendo ou não, é um jogo para a geração atual então, alguns erros que na época eram relativamente ”normais”, hoje em dia não podem ser tão aceitáveis para não estragar a experiência.

Agora falando diretamente do que acontece nas pistas, tudo segue bem similar ao que era visto no jogo original, seu grande objetivo era correr o mais rápido possível, focando em fazer o máximo de drifts para encher o turbo e detonar seus inimigos com os poderes espalhados pelas caixas.

Crash é um ”fan service” mas ele também é feito para todos os jogadores que amam uma corrida divertida, até mesmo quem não tem muita habilidade.

Em um primeiro momento, jogadores com menos experiência podem acabar passando um pouco de raiva tendo uma certa dificuldade para destruir seus inimigos, mas nada que algumas horas de prática não te deixe correndo como um grande expert.

Se tem uma coisa que não ficou muito legal é a maneira que você é recompensado com suas vitórias, muitos itens de customização o jogador acaba ganhando conforme vai jogando, mas o sistema da loja diária sempre vem com alguns itens exclusivos.

O grande problema é que um simples adesivo custa em média 1500 moedas do jogo, e em mais ou menos 9 horas curtindo o game, consegui juntar no máximo 3000 moedas!

Se a recompensa fosse mais satisfatória poderia acabar prendendo mais os jogadores pra tentar desbloquear todos os itens, personagens e etc.

De um modo geral, a jogabilidade flui super bem, já que foi feito um trabalho com muitos detalhes para não ficar parecendo algo ultrapassado.

Gráficos e Som

Os gráficos são muito lindos tendo em vista que o game é muitoooooo antigo, você consegue perceber que eles tiveram o máximo de cuidado para representar bem todo os cenários, os personagens e tudo que cerca essas corridas malucas de kart.

O jogo ainda tem uma dublagem PT-BR muito legal com todos os personagens tendo suas vozes com muito carisma, é legal vermos o cuidado da produtora para dublar até mesmo um jogo que não tem tanto foco em diálogos.

A trilha sonora é aquela clássica nostalgia que já estamos acostumados com a franquia. Com todas as músicas praticamente do jogo original, o trabalho de sound design ficou muito bem feito.

Multiplayer

O modo multiplayer segue aquele modelo clássico, temos uma variedade de modos que podem ser jogados naquela tela dividida, que hoje em dia não é tao popular, mas temos também um online para jogar com outras pessoas ao redor do mundo.

Penso que esse jogo poderia ganhar um foco no competitivo, já que vemos coisa semelhante acontecer com outros jogos desse gênero, também serviria para motivar mais os jogadores a continuar jogando, principalmente os fãs da franquia.

Pontos Positivos

  • Gráficos bonitos;
  • Efeito nostálgico;
  • Jogabilidade aprimorada.

Pontos Negativos

  • Jogo te recompensa pouco pelas vitórias.

Crash Team Racing Nitro-Fueled já está disponível na Microsoft Store por R$ 180,00.

REVER GERAL
Nota do Autor
7.5
Leozera
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
pega-essa-analise-crash-team-racing-nitro-fueledCrash Team Racing vem com aquela nostalgia clássica. Os amantes da franquia vão adorar jogar esse remastered. O game ainda conta com melhorias incríveis nos gráficos e algumas adequações na jogabilidade para deixá-lo com uma mecânica mais atual, ele é um prato cheio para quem quer se divertir com a família e os amigos.