Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Uma boa notícia!

Em uma entrevista para o site WCCFTECH, Alvin Liu, da CD PROJEKT RED revelou que os gráficos de Cyberpunk 2077 estarão fantásticos nos consoles de mesa. Segundo ele, a CDPR desenvolveu uma engine especial para os consoles, denominada de RED Engine. Veja alguns trechos da entrevista dele:

“Muitas pessoas, após assistirem a demo de gameplay perceberam que hardware em que estava rodando o jogo era muito forte, e eles ficaram um pouco desconfiados de como o Cyberpunk 2077 pode ser em consoles e PCs de baixo custo. Isso apresenta um desafio para a equipe?” – pergunta o entrevistador.

 verdade não, nós temos uma engine personalizada, a RED Engine. E, na verdade, estamos segmentando consoles como plataformas de primeira classe e está incrível lá. Então, obviamente, se você gastou, $ 2.000 montando um PC, vai ser melhor lá. Mas os gráficos estarão incríveis para os consoles.” – responde Alvin Liu.

Como podemos ver, a CDPR está tratando os consoles como uma plataforma de primeira classe, como também os PCs mais fracos. Podemos esperar ótimos gráficos no Xbox One, e gráficos melhores ainda no Xbox One X.

Cyberpunk 2077 chegará ao Xbox One em 22 de abril de 2020.