Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Novo estúdio de localização promete ajudar no desenvolvimento dos jogos no Brasil.

Recentemente, a Keywords Studios inaugurou um novo estúdio de localização para jogos no Brasil, em São Paulo. Embora esse estúdio não produza jogos, ele ajuda as desenvolvedoras, fornecendo serviços de localização (como dublagens de jogos para outros idiomas), mixagem de sons surround 5.1, pré-produção e pós-produção, etc.

A Keywords Studios também comprou um estúdio brasileiro de localização, que trabalhou em jogos como Overwatch, Halo 5: Guardians, dentre outros. A diretora de estúdios da Keywords Studios falou sobre a inauguração do novo estúdio, veja:

Com o nosso novo espaço em São Paulo, estamos consolidando ainda mais a presença de estúdios de localização no Brasil […] Estamos criando novos empregos, aumentando nossa capacidade e, consequentemente, oferecendo uma maior variedade de serviços aos nossos clientes.

O diretor regional das Américas também deu uma declaração: “O Brasil é um território chave para os videogames […] No entanto, a localização em português do Brasil tem uma carência de uma capacidade de gravação de voz avançada e escalável, de ponta a ponta. Acreditamos que com este estúdio em São Paulo, estaremos agora em melhor posição para acomodar as necessidades sempre crescentes de nossos clientes para localização para português do Brasil

A Keywords Studios trabalham com grandes desenvolvedoras, como Take-Two, Square Enix, Ubisoft, Bandai Namco, dentre outros. A previsão da abertura desse novo estúdio é que as qualidades de localização melhorem consideravelmente, e também ajude as desenvolvedoras brasileiras fornecendo seus serviços.