Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

 O jogo também está disponível na Game Pass.

A atualização dos Desafios Livres chega ao Just Cause 4. Todos os meses, os jogadores poderão ganhar recompensas cosméticas para seu wingsuit e para-quedas completando os novos desafios e desafios.

Também, a skin do Rico do Just Cause 2 foi adicionada grauitamente.  um novo traje da Toy Vehicles está disponível no Black Market. Também existem tanques, o barcos e o jatos em miniatura que são capazes de atirar, mas a Mão Negra também responderá com outros  Toy Vehicles. Aumente sua coleção de veículos que adicionarão novas habilidades e poderes destrutivos ao seu conjunto de ferramentas, com novos pacotes premium disponíveis a cada mês pela loja Black Market.

“Queríamos acompanhar a enorme atualização da Primavera da Just Cause 4, com ainda mais conteúdo novo para os nossos jogadores! A atualização do Trials, Toys & Terror adicionará novos elementos de jogabilidade, novos desafios, novos equipamentos incríveis e novas razões para os jogadores voltarem para a ação open sandbox durante todo o ano”, disse Victoria Setian, produtora sênior da Avalanche Studios. O Free Challenges e o Toy Vehicle Pack já estão disponíveis, e o jogo também está disponível na Xbox Game Pass.