Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Infelizmente, você terá que pagar. (No iOS!)

Quem nunca imaginou jogar algum jogo no seu Xbox no seu celular? Agora você pode! Com o app Onecast você poderá fazer streaming do seu Xbox One para seu celular. Infelizmente, o aplicativo é pago, custando R$44,90 na App Store, já no Android, o aplicativo está em fase beta e por enquanto não será cobrado para jogar, por enquanto. Mas vale salientar que os apps chegam mais baratos na Google Play, então esperamos que ele fique mais barato no Android.

Esse aplicativo pode ser um “parente” do xCloud, que fornecerá um serviço parecido com o do aplicativo. No xCloud você poderá usar seu console gratuitamente para fazer esse streaming, sem pagar nada, e poderá jogar em qualquer conexão.

Antes de ensinarmos a instalar, vamos deixar claro alguns avisos: o app para Android está em fase beta, e por experiência própria, eu vivenciei partes em que o streaming era interrompido. Com a fase beta, é possível vivenciar alguns bugs. O aplicativo não é uma assinatura, você paga uma vez e poderá usar ele para sempre.

 Como instalar no Android:

Para começar, o app não está disponível na Google Play, você terá que baixar ele via APK. Recomendamos baixar direto no celular, para não precisar transferir entre PC e smartphone:

  • Para baixar o app, clique aqui, e quando estiver na página, clique no botão verde “HERE”;
  • Logo após o download, abra o APK e faça a instalação;
  • Logo após, abra o aplicativo, logue com sua conta do Xbox, espere a conexão, e quando conectar, basta clicar no botão Play;
  • Divirta-se!

 Como baixar no iOS:

  • Para baixar o app, clique aqui, efetue a compra do aplicativo e instale-o;
  • Logo após, abra o aplicativo, logue com sua conta do Xbox, espere a conexão, e quando conectar, basta clicar no botão Play;
  • Divirta-se!

O aplicativo também requer o iOS 8 ou superior para funcionar.