Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

TÁ CHEGANDO!

De acordo com o site The Verge, a Microsoft vem colocado easter eggs da próxima geração em teasers para a E3, que ocorrerá amanhã. Note que isso não é um rumor, já que a própria Microsoft confirmou ao The Verge que se trata de um “teaser” escondido que mostra a próxima geração.

O easter egg é um pouquinho difícil de perceber, mas há uma explicação para eles, veja: o primeiro acontece em um teaser feito há alguns dias atrás, da seguinte forma “R 255”, depois em outra foto, “G 36” e na última publicação feita hoje, “B 0”. E você se pergunta: o que isso significa? Simples! Isso forma a palavra um código chamado RGB, que é o código que forma a cor escarlete, e na tradução para o inglês, Scarllet. Para ver os easter eggs, note a parte de trás do telão de novidades da E3, na parte dos prédios, veja as fotos a seguir:

(Clique nas fotos para ampliar)

Lembrando que nós já noticiamos que a Microsoft iria apresentar um novo console durante a E3. Vale lembrar também que, a E3 acontecerá amanhã e você acompanha aqui na Central Xbox a partir das 16:30h!