Erro, não existe o grupo! Verifique sua sintaxe! (ID: 9)

Concorda?

Como todos nós sabemos, a E3 2019 está chegando (e será no domingo às 17h00min com transmissão simultânea aqui na Central a partir das 16h30). Pra esquentar as turbindas, reunimos TUDO o que já foi revelado e está sendo aguardado anciosamente.

Novidades em relação a próxima geração

Conforme nós noticiamos, a Microsoft irá apresentar um novo hardware na nova conferência. Não podemos criar expectativas para ver o novo console em ação, podemos esperar um curto teaser e alguns poucos detalhes. Como já sabemos, a Microsoft vem se mantendo em silêncio em relação aos consoles next-gen.

Projeto xCloud

Como todos nós sabemos, a Microsoft está investindo em programas de jogos via nuvem, ou seja, você poderá jogar em qualquer dispositivo a qualquer momento sem precisar de um Xbox. Conforme revelado durante o Inside Xbox, pudemos assistir todo o novo serviço em ação, mostrando um gameplay de Forza Horizon 4. Agora voltando para a E3, podemos esperar que a Microsoft revele novos detalhes, como uma beta pública (que segundo a Microsoft ainda ocorrerá nesse ano) e até mesmo uma gameplay de um jogo Third-Party.

Novos títulos adicionados ao Xbox Game Pass

Como já é de costume, serão anunciados novos jogos, funcionalidades e mais alguns detalhes da versão aprimorada do serviço, o Xbox Game Pass Ultimate.

Novos estúdios adquiridos

Vários Insiders já confirmaram que a Microsoft está negociando a compra de novos estúdios, porém ainda nada foi revelado. Neste caso podemos receber novidades sobre os novos estúdios que foram adquiridos.

Maior integração com o PC

Como nós sabemos, a Microsoft também domina o mercado de PCs com o Windows. Recentemente a empresa vem fazendo uma série de mudanças para complementar a experiência do console no PC, adicionando funcionalidades como Cross Progression, Play Anywhere, Jogos Exclusivos dentre outras coisas. Tanto é que podemos ver que a marca Xbox não significa mais apenas um console, e sim uma marca inteira de produtos e serviços para jogos.

Além disso, segundo Phil Spencer, a E3 2019 terá um pouco mais de atenção ao PC, mostrando várias novidades e integrações com o console.

Novos títulos exclusivos

Como noticiado por aqui a uma semana atrás que Phil Spencer havia revelado que o Xbox Games Studios vem preparando 14 jogos exclusivos para o Xbox e PC. Podemos esperar novos detalhes em relação a títulos que haviam sido anunciados no ano passado, como Halo Infinite (que só teve um teaser no início da conferência sem muitos detalhes), Gears 5 (que deverá chegar esse ano), Battletoads (previsto para esse ano), Ori and The Will of The Wisps (previsto para esse ano), e novidades para os títulos que já estão no mercado, como Forza Horizon 4, Forza Motorsports 7, Sea of Thieves e State of Decay 2.

Claro, nós também não podemos esquecer dos títulos de outras desenvolvedoras, como Ubisoft, Square Enix, EA, e dentre outras.

E isso é tudo! Nós da Central Xbox esperamos uma forte E3 para a Microsoft, e que ela também seja muito boa para a marca. Você espera ver mais coisas? Conta pra gente! Vale lembrar que no dia 9 iremos fazer uma cobertura especial para a E3, começando às 16h30. Esperamos vocês!