Pega essa Análise! Assassin’s Creed III Remastered

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Prepare-se para jogar um clássico da franquia remasterizado!

Desenvolvido e publicado pela UbisoftAssassin’s Creed III Remastered nos traz o Assassin’s III e Liberation completamente remasterizados para a nova geração. O nosso time deu seu salto de fé e fez uma grande análise e o resultado dessa experiência você confere agora. Pega essa Análise! Assassin’s Creed III Remastered

História

Vamos falar um pouco da história separando em duas partes já que essa versão remasterizada conta com Assassin’s Creed III e Assassin’s Creed Liberation.

Assassin’s Creed III Remastered

No game você está na pele de Desmond que tem como grande objetivo prevenir o apocalipse, e como isso ele acaba tendo que viajar nas memórias de seus ancestrais, o game se passa no período da Revolução Americana, você revive as memórias de Connor que é o grande lutador da causa que busca acabar com o poder dos templários.

Connor no começo ainda é um jovem bem inexperiente mas com o tempo ele vai aprimorando suas técnicas e nessa caminhada conta com ajuda de várias pessoas principalmente de Aquiles.

O jogo ainda te permite conhecer várias figuras historicamente importantes, podemos citar aqui George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson e vários outros.

O grande objetivo é acabar com o avanço dos templários e coletar o máximo de informações para chegar no presente com Desmond e poder conseguir a ”chave” para salvar o mundo.

Assassin’s Creed Liberation Remastered

O game tem uma ligação direta com Assassin’s III, ele se passa em Nova Orleans, entre 1765 e 1780 onde o jogador está na pele de Aveline de Grandpré que é recrutada pela ordem dos assassinos.

Por se tratar de um spin-off ele tem uma duração bem mais curta, mas o grande objetivo é lutar pelo fim do tráfico de escravos e pelo direito dos mais fracos também terem uma oportunidade de vencer na vida.

Com isso acaba desencadeando um desequilíbrio econômico que não deixou muitas pessoas da alta sociedade contentes, Aveline tem que continuar lutando para ajudar essas pessoas e nesse percurso algumas pessoas acabam sofrendo, mas só as que realmente merecem.

Pega essa Análise! Assassin’s Creed III Remastered

Jogabilidade

Se você é um jogador das antigas de Assassin’s provável que já esteja bem acostumado com a jogabilidade, mas se você é uma pessoa que passou a conhecer a franquia a partir do Origins pode parecer meio ”estranho”.

O jogo tem aquela mecânica clássica dos games antigos que faz o jogador tem um amor maior pelo ”stealth” e tentar acabar com o máximo de inimigos sem ser detectado.

O jogo ainda tem uma grande variedade de missões secundárias que servem para dar ao jogador novos itens, dinheiro e até mesmo novos trajes.

É sempre importante também realizar algumas missões com seu navio para gerar melhorias e também cuidar da sua fazenda para atrair mais funcionários e ajudadores.

O jogo basicamente em sua essência faz o jogador ir em determinados lugares, seja de navio, cavalo, a pé para completar suas missões, para deixar essa jornada mais ”fácil” o jogador tem uma grande variedade de itens que podem ser comprados nas lojas como espadas, machados, pistolas, bombas de fumaça tudo isso para te deixar mais forte.

Pega essa Análise! Assassin’s Creed III Remastered

Gráficos e Som

A parte gráfica do game sempre foi uma coisa boa, principalmente pelos ambientes que a Ubisoft consegue criar, te deixando bem imerso no mundo em que o jogo se passa.

De uma maneira geral os gráficos tiveram uma melhoria bem descente por se tratar de um game que foi lançado para a geração passada.

Jogando voce consegue perceber várias melhorias nas construção dos personagens e dos cenários, as sombras também ganharam uma leve aprimorada.

Só uma coisa que aconteceu algumas vezes que ficou meio bizarro, tem momentos que a textura do jogo completamente ‘buga’ e parece que seu personagem está no limbo, você só escuta eles conversando ou realizando alguma outra ação mas não vê nada, só voltou ao normal quando dei pause e voltei.

Em alguns momentos também os NPC’s ficam realizando uns movimentos meio doidos também, como levantando e sentando freneticamente como se estivessem em uma balada, e em alguns momentos também aparecem umas texturas que são tipo uma ”parede” na tela.

Não é nada com uma frequência gigante mas é sempre bom ressaltar esse tipo de coisa para ver se os produtores tomam mais cuidados com esses detalhes simples.

A parte sonora de um jogo geral funciona muito bem, principalmente pelo fato do jogo ter sua dublagem em português.

O som do game também não deixa na a desejar tirando algumas ressalvas em momentos que simplesmente o diálogo não sai ou até mesmo em alguns momentos que o jogador está com o personagem criança e ele está conversando com uma voz como se fosse um adulto.

Pega essa Análise! Assassin’s Creed III Remastered

Conclusão

Assassin’s Creed III Remastered é uma remasterização que chega para trazer a nostalgia aos jogadores mais antigos do game e para mostrar para quem conheceu a partir dos atuais como a identidade do game mudou um pouco, apesar de terem sido feitas grande melhorias gráficas o game ainda peca em muitos momentos nas texturas e no som.

Pontos Positivos

  • História completa;
  • Nostalgia.

Pontos Negativos

  • Algumas falhas nas texturas;
  • Falhas no som.

Assassin’s Creed III Remastered já está disponível na Microsoft Store por R$ 129,00.

Pega essa Análise! Assassin’s Creed III Remastered

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
34,676SeguidoresSeguir
7,442SeguidoresSeguir
84,400InscritosInscrever

LEIA MAIS